Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hertha vs Bayern de Munique – Análises, cotações e resultados da partida – 01/10/2017

Hertha vs Bayern de Munique

Prognóstico Odd
Hertha AH +2.5 1.32

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017

Forma Hertha

A chance para surpreender o poderoso Bayern poderia ser considerada a ideal devido a fase complicada que o mesmo atravessa. Mas o Hertha não passa por um momento superior, pelo contrário. Apesar de demonstrar competitividade em muitas partidas, o Hertha venceu apenas um dos últimos seis jogos. A equipe vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última delas pela Liga Europa no meio de semana.

Jogar contra o Bayern lhe dá uma motivação extra, certamente. Mas para ter maiores possibilidades em campo, mudar a sua postura, primordialmente, é o primeiro passo a ser dado. A equipe até tem conseguido lutar em campo, mas falta ousadia ofensiva – não marcou gols nos últimos dois jogos. Por outro lado, tem sido como mandante que seus melhores resultados tem acontecido. Sabendo que uma vitória sobre o gigante a se enfrentar pode mudar a sua temporada, o Hertha espera estar em um dia acertado para surpreender.

O técnico Pál Dárdai não poderá contar com Vedad Ibisevic, suspenso.

Forma Bayern de Munique

Confesso que não levei fé sobre os burburinhos de crise no Bayern, apesar do começo de temporada inferior ao que está acostumado a realizar. Porém, o baile sofrido para o PSG na Liga dos Campeões no meio de semana, escancarou a crise. A diretoria do clube decidiu agir e optou pela inesperada demissão do veterano técnico Carlo Ancelotti.

Um novo substituo não será anunciado nas próximas semanas e a equipe será comandada pelo interino Willy Sagnol. Se dizia que os medalhões do elenco estavam contra o antigo treinador. Sendo assim, espera-se que o Bayern possa ter uma postura mais dedicado e a fim de jogo. Já estando há seis pontos do atual líder, Dortmund, não existe mais espaços para tropeços. Juntar os cacos e apresentar melhorias, jogando confirme o talento a disposição exigiria, é o que se espera.

O técnico interino Willy Sagnol deverá colocar todos os principais nomes do plantel na equipe titular – entenda-se: Jérôme Boateng e Mats Hummels na zaga central, Arjen Robben e Franck Ribéry na linha de frente.

Nossa Dica

Veja bem: é uma indicação muito arriscada. O time mandante apresentou suas melhores atuações diante de seus torcedores, mas vive momento de queda em suas últimas aparições. O Bayern, porém, vive o seu momento mais delicado nos últimos anos, apesar dos resultados não serem tão ruins. Com a desejada troca na comissão técnica pelos jogadores, o Bayern deverá atuar melhor. Porém, acreditando ser possível, com a sua honra caseira ainda intacta, vejo chances do Hertha conseguir evitar que uma pesada derrota aconteça.

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017