Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Hertha Berlin vs Hoffenheim

Forma Hertha Berlin

Piorando demais fora de casa a cada partida, o Hertha Berlin segue demonstrando que é um time que não sabe como atuar fora de casa, isso ficou claro nessa temporada, já que o time conquistou poucos pontos jogando longe de Berlin, enquanto isso não perde há quase 10 rodadas no Olympiastadion.

E o incrível é que no começo do ano, o Hertha não tinha feito partidas ruins como visitante, tanto que o time alemão ficou a maior parte do tempo dentro do G-4, porém as derrotas começaram a acontecer e a equipe deu uma caída na tabela, ocupando a quinta colocação do campeonato nesse exato momento.

Weiser e Langkamp, suspensos, não enfrentarão o Hoffenheim nesta rodada.

Escalação Provável: Jarstein; Pekarik, Klade, Brooks e Plattenhardt; Stark, Skjelbred, Kalo, Darida, Haraguchi; Ibisevic

Forma Hoffenheim

Um dos times que mais cresce na Aleanha a cada ano, o Hoffenheim faz uma temporada espetacular na Bundesliga, depois de muitas temporadas crescendo, mas sem campanhas tão boas acabaram e a equipe já tem números excelentes nesse campeonato, brigando pela Champions League.

O título ainda é algo muito difícil para o Hoffenheim, mas a quarta colocação já é algo que o time conseguiu nessa temporada, ou seja, se tornar uma força na Aleanha está bem perto de acontecer para a equipe do Hoffenheim, que no atual momento tem cinco pontos a mais que o Hertha, próximo adversário e quinto colocado.

Julian Nagelsmann não contará com o atacante Szalai para o jog de hoje, ele está lesionado.

Escalação Provável: Baumann; Bikackic, Sule e Hubner; Toljan, Rudy, Zuber, Kramaric e Demirbay; Sandro Wagner e Amiri

Nossa Dica

Partida mais importante dessa rodada na Bundesliga, com o título praticamente encaminhado para o Bayern Munich, as outras 3 posições ficam em disputa, muito pelo fato de faltaram 8 rodadas para o fim do campeonato e a distância entre os clubes está bem próxima, sendo que o quinto tem 9 pontos a menos que o vice-líder, o Leipzig.

Acho muito difícil de algo mudar, principalmente porque o quinto colocado dessa tabela é o Hertha Berlin, um time que faz brilhantes jogos em casa, mas tem dificuldade fora e como o jogo de hoje é no Olympistadion acho que a melhor aposta não é ir contra o time, ainda que ele seja limitado.

Mas não consigo ir contra o Hoffenheim, ainda que o Hertha seja um time muito acertado ofensivamente e em casa é uma equipe muito boa, mas o Hoff tem uma regularidade brilhante de campo, principalmente contra times do alto, assim como deu dificuldades para Borussia e Bayern dentro dos seus respectivos estádios.

Com o Hertha sendo um time forte no ataque e o Hoffenheim tendo uma regularidade grande e dando dificuldades, acredito em um jogo com gols.