Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
10 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Hertha Berlin vs Borussia Dortmund

Forma Hertha Berlin:

Na quinta colocação e dentro do bloco de qualificação para a Europa League da próxima temporada, o Hertha Berlin busca lutar ainda mais na Bundesliga e voltar ao bloco dos quatro primeiros, que concede vagas à cobiçada Champions League.

No plano tático, o técnico Pál Dárdai precisa lidar com os desfalques de Lustenberger, Kurt, Schieber e Baumjohann, que estão no departamento médico.

Provável escalação: Jarstein; Pekarik, Langkamp, Brooks e Plattenhardt; Skjelbred, Stark, Haraguchi, Darida e Kalou; Ibisevic. Técnico: Pál Dárdai

Forma Borussia Dortmund:

Em terceiro lugar na Bundesliga, o Borussia Dortmund parece mais focado na disputa da Champions League, onde está nas quartas de final, do que propriamente no Nacional, onde está a 13 pontos do líder Bayern Munich. Por isso, a equipe aurinegra tem um simples objetivo para esta temporada da Bundesliga: terminar entre os quatro primeiros e garantir vaga na próxima Champions League.

Para o duelo na capital alemã, o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Sven Bender, Rode, Gotze e Reus, todos lesionados.

Provável escalação: Burki; Passlack, Sokratis, Ginter e Schmelzer; Weigl, Dembélé, Castro, Kagawa e Schurrle; Aubameyang. Técnico: Thomas Tuchel

Nossa dica:

Em duelo marcado pela qualidade técnica das equipes, nada melhor do que investir no mercado de gols, principalmente se olharmos para a situação de ambas na tabela de classificação da Bundesliga e para a necessidade de vitória por parte do Hertha Berlin, que ainda busca entrar no bloco da Champions League.