Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hannover vs Hamburgo – Análises, cotações e resultados da partida – 15/09/2017

Hannover vs Hamburgo

Prognóstico Odd
Hannover ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2017

Forma Hannover

Recém promovido da segunda divisão, o Hannover vem atravessando um belo momento nesse início de Bundesliga. Com uma defesa solida, e jogando com suas linhas bem compactadas, o time da Baixa Saxônica tem surpreendido pelos resultados obtidos. Se esperava uma caminhada mais inóspita, pois não fizeram nenhuma grande contratação na última janela de transferência e por se tratar de um campeonato bastante competitivo, os times oriundos da divisão inferior tendem a ter um pouco mais de dificuldade nesse começo de competição.

O time vem embalado. Fizeram uma excelente pré temporada, conquistando resultados consistentes, e até agora não perderam jogando em seus domínios esse ano. No campeonato alemão foram duas vitórias e um empate. Pelo fato de tomar poucos gols, em detrimento da sua forma de jogo adotada, o time se confia nessa característica para conseguir seus resultados. Nos últimos dez jogos que fez jogando em casa o time só foi vazado em duas ocasiões.

O técnico André Breitenreiter não contará com Miiko Albornoz, Sebastian Maier, Edgar Prib, Sarenren-Bazee N e Pirmin Schwegler todos lesionados.

Forma Hamburgo

O time carrega a alcunha de ter participado de todas as edições da Bundesliga. Porém o Hamburgo vem sofrendo bastante nas últimas edições do campeonato alemão para se manter como único time a ter disputado todas edições dessa competição. Das últimas quatro temporadas, três eles tiveram que disputar os play-offs do rebaixamento (jogo contra o terceiro classificado da segunda divisão para ver quem fica com a última vaga na Bundesliga). Na temporada passada após uma pífia campanha, se salvaram na última rodada e mantiveram a fama de “incaível”.

O início dessa temporada, pareceu ser animador. Apenas pelos resultados, pois o futebol mostrado vem sendo igual ao dos últimos anos. Conseguiu belos resultados nas duas primeiras partidas da competição, mas já sofreu um revés dentro da sua casa, de forma até que convincente imposta pelo seu adversário. O time mostrou muita ineficiência ofensiva e certa vulnerabilidade na defesa.

O técnico Markus Gisdol não contará com os lesionados Aaron Hunt, Nicolai Muller, Bjarne Thoelke e Rick Van Drongelen

Nossa Dica

Olha, uma partida de difícil prognóstico. O time do Hannover certamente leva um ligeiro favoritismo aqui, por jogar em casa, e nesse momento brigando pela parte alta da tabela, deve ser impulsionado pelo seu torcedor a desempenhar um bom papel. O Hamburgo, demonstrou muita fragilidade ofensiva nas últimas partidas que disputou, porém por se tratar de um clube tradicional, não deve se descartar a hipótese de fazer um jogo bem parelho. Acredito que existem grandes chances do time mandante evitar um revés aqui.

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2017