Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hannover vs Borussia Dortmund – Análises, cotações e resultados da partida – 28/10/2017

Hannover vs Borussia Dortmund

Prognóstico Odd
Menos de 4.5 Gols 1.25

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2017

Forma Hannnover

A vitória conquistada no último minuto, na rodada passada, jogando fora de casa sobre o bom time do Augsburg, foi indubitavelmente sensacional. A equipe vinha tropeçando, num momento inconstante no campeonato alemão, e a vitória difícil veio para que a retomada da confiança acontecesse para essa sequência da competição.

A equipe perdeu no meio de semana em jogo válido pela Copa da Alemanha, mas acredito que não abalará sua campanha na Bundesliga. O elenco é limitado, logo, as peças mais importantes foram poupadas para esse jogo do fim de semana diante do líder do campeonato. A defesa vem bem sólida até aqui. O Hannover se apega ao fato de tomar poucos gols para conquistar seus resultados. E vem dando certo. A sexta colocação na tabela proporciona a equipe sonhar com as competições europeias na temporada que vem.

O técnico Andre Breitenreiter não contará com Felipe Martins, Prib e Sarenren-Bazze, todos lesionados para esse confronto.

Forma Borussia Dortmund

Os recentes tropeços que a equipe do Borussia Dortmund cometeu, fizeram com que seu maior concorrente para disputar o título da Bundesliga encostasse. A equipe vem de dois jogos sem vencer no campeonato, e carece um pouco de atenção aqui, para que o bom futebol reapareça a fim de manter o topo da tabela.

Nessa sequência sem vitória, a defesa da equipe se mostrou bem inconstante. Para se ter ideia, a equipe só tinha levado dois gols no campeonato todo. Porém nas últimas duas rodadas, o Dortmund levou cinco gols. Mais do dobro do que tinham levado no campeonato inteiro. O gargalo está ai, para ser consertado, se quiserem de fato ganhar o dificílimo título da Bundesliga nessa temporada.

O treinador Peter Bosz não contará para essa rodada com os lesionados Durm, Reus e Rode. Piszczek e Dahoud devem ficar à disposição, mas ainda seguem como dúvida.

Nossa Dica

Rapaz, que jogo difícil de se fazer uma leitura prévia. A equipe da casa é bem consistente, toma poucos gols, e a vitória na última rodada deve sim elevar o moral para a sequência da competição. O Dortmund demonstrou certa inconstância, é bem verdade, porém, tem um time melhor tecnicamente do que o seu adversário aqui. Por confiar na defesa do Hannover, e na fase inconstante do Dortmund, acredito que a escassez de gol deverá ser a marca desse jogo e o placar não deverá se movimentar muito.

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2017