Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Borussia Dortmund vs Hoffenheim – Análises, cotações e resultados da partida – 16/12/2017

Borussia Dortmund vs Hoffenheim

Prognóstico Odd
Borussia Dortmund 1.45

Leonardo Rangel

15 de dezembro de 2017

Forma Borussia Dortmund

Opa, respirou! A mudança na comissão técnica, deu resultado. Jogando como visitante, o Dortmund conseguiu por fim a sequência quase inacreditável de resultados negativos, batendo o Mainz por 2×0. O desejo no clube é que o pior já tenha passado e as melhorias comecem a se confirmar. A vitória, além do mais, é importante para seguir os passos dos integrantes do G-4.

É claro, imaginando-se a viver um novo momento, o fator casa pode ser um diferencial para si. Na péssima fase que estava a atravessar, o mando de campo não estava a importar, mas acreditando nas melhorias em confiança, o Dortmund espera voltar a ser forte em seu lar também. Manter-se mais aplicado e confiar nas orientações vindas da nova comissão técnica, manter solto ofensivamente, manterá o Dortmund forte.

O técnico Peter Stöger terá a mesma base que venceu no meio de semana a disposição. Não espera-se mudanças entre os titulares.

Forma Hoffenheim

Em busca de estabilidade. O Hoffenheim também não está a nadar em águas tranquilas nas últimas semanas. A equipe tem encontrado dificuldades para se estabelecer em uma sequência positiva. Ao menos, a consistência parece ter aumentado nas últimas atuações. O Hoffenheim perdeu apenas um dos últimos quatro jogos disputados. Na última rodada, sendo bastante brigador, bateu o Stuttgart pelo placar mínimo em casa.

Somar pontos aqui lhe manteria a frente de um rival direto na luta pelas vagas europeias. Para ser forte., é determinante para si entrar em espírito brigador em campo, fazendo a sua defesa funcionar. O problema para si é que tem sido difícil conseguir elevar a sua competitividade nos jogos longe de casa. Seus números como visitante não são condizentes ao desejo na temporada. Precisando ser mais brigador, jogando de cabeça erguida, o Hofenheim espera ser competitivo.

O técnico Julian Nagelsmann não poderá contar com Dennis Geiger, suspenso.

Nossa Dica

Longe de ser uma partida fácil. Assim como a equipe mandante, o Hoffenheim sentiu-se mais confiante após conseguir triunfar na última rodada. O que pega para si é que longe de casa, dificilmente tal dedicação e encaixe tático funcionam. O Dortmund tem inegável talento e conseguiu fazer com que a sua inacreditável sequência ruim fosse quebrada no último duelo. Em casa, na má fase, a força de outrora não existia. Porém, tendo recuperado parte de sua confiança, diante um rival irregular, o Dortmund tem tudo para conseguir voltar a ser capaz, buscando a segunda vitória consecutiva.

Leonardo Rangel

15 de dezembro de 2017