Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Borussia Dortmund vs Hamburgo – Análises, cotações e resultados da partida – 10/02/2018

Borussia Dortmund vs Hamburgo

Prognóstico Odd
Borussia Dortmund 1.33

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2018

Forma Borussia Dortmund

Como a maioria dos times que brigam pelo vice-campeonato da Bundesliga, o momento é bastante positivo. Porém, ainda é possível fazer mais. O Dortmund está invicto há bastantes jogos, mas conseguiu vencer apenas um dos últimos quatro jogos.

Se serve como estímulo, a única vitória do Dortmund neste trecho aconteceu na última rodada. Jogando contra o lanterna Colônia, o Dortmund precisou suar dobrado, mas conseguiu a vitória como visitante por 3×2. Falta um pouco de equilíbrio tático em suas ações, mas quando a sua parte ofensiva consegue grandes atuações, o Dortmund joga em um nível superior e consegue os pontos. Em casa, o Dortmund ainda tem deixado a desejar.

O técnico Peter Stöger tem dúvidas sobre a presença de Raphael Guerreiro devido a uma pequena contusão. A lista de desfalques por contusão ainda é grande.

Forma Hamburgo

O Hamburgo tem feito por merecer as dificuldades atravessadas. A equipe não deixa de lutar, de fato, mas não consegue reagir. O Hamburgo está na zona de rebaixamento, três pontos atrás do primeiro clube fora da mesma. A equipe não vence há cinco jogos.

Na última rodada, jogando contra o Hannover em casa, o Hamburgo esperava se impor, mas saiu de campo frustrado com um empate por 1×1. Foi o segundo empate consecutivo pelo mesmo marcador. O Hamburgo tem tido dificuldades para impor e sobressai-se com uma de suas extremidades. Como visitante, com muita dedicação, a equipe tem conseguido alguns pontos. Vai ser difícil,m mas com superação, o Hamburgo pode sonhar.

O Hamburgo não poderá contar com Kyriakos Papadopoulos, suspenso. A equipe também tem baixas elevadas por contusões em seu plantel.

Nossa Dica

Olha, vai ser um jogo disputado. O time visitante passa por uma fase bem complicada, mas como visitante, não deixa de lutar. O Dortmund adora se complicar nestes jogos onde és visto como favorito. Os desfalques são grandes dos dois lados. O Dortmund já foi mais dominante em seu lar, tem decepcionado. Vai ser um jogo duro, mas se o Dortmund igualar a dedicação do rival, por ter mais de onde tirar, poderá buscar os pontos totais., Não será fácil.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2018