Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Borussia Dortmund vs Bayern de Munique – Análises, cotações e resultados da partida – 04/11/2017

Borussia Dortmund vs Bayern de Munique

Prognóstico Odd
Ambas as Equipes Marcam 1.44

Leonardo Rangel

3 de novembro de 2017

Forma Borussia Dortmund

Ai, ai, Dortmund. Depois de um belo começo de temporada, parece que a equipe perdeu fôlego nas últimas rodadas. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados. Viu a sua situação ficar praticamente selada com a eliminação na Liga dos Campeões, além de ter perdido a confortável liderança da Bundesliga para o rival a se enfrentar nesta tarde.

O curioso é que o Dortmund, na maioria dos jogos recentes, não fez partidas tão ruins. Porém, não tem estado acertado taticamente e as vezes, mesmo produzindo em bom nível na parte ofensiva, és vulnerável em sua retaguarda. Apesar de ainda acreditar na sua força como mandante, a equipe não venceu nenhuma das últimas três partidas em seu lar. Um novo tropeço aqui poderá fazer com que a crise exploda.

O técnico Peter Bosz não poderá contar com Lukasz Piszczek, lesionado, e Dan-Axel Zagadou, suspenso.

Forma Bayern de Munique

O Bayern vai na direção contrária de seu adversário., Teve um início de temporada complicada, trocou a comissão técnica e reagiu. Com a chagada do técnico Jupp Heynckes, o Bayern reassumiu o topo da Bundesliga e passou a estar em situação cômoda na Liga dos Campeões. A equipe está há bastante tempo invicta, tendo cinco triunfos nos últimos seis jogos.

A principal melhoria do Bayern foi na parte tática. Se não tem sido arrasador com a sua linha ofensiva, tem feito um bom papel. A equipe voltou a ser forte defensivamente, apesar do domínio que tenta impor em campo. O Bayern não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. A equipe poderá explorar as dúvidas do rival. Seus números como visitante voltaram a ser fortes. A confiança joga consigo, portanto.

O técnico Jupp Heynckes não poderá contar com Joshua Kimmich e Jerome Boateng, lesionados.

Nossa Dica

No clássico, as equipes conseguem equilibrar as ações, os momentos… Imagino um Dortmund mais ligado aqui. A equipe mandante não tem deixado de produzir ofensivamente e se jogar com disposição, poderá ser capaz. O Bayern é favorito, mas sabe que não será um jogo fácil. Pelo talento nas duas partes ofensivas, vejo chances de termos possibilidades par ambos os lados em campo.

Leonardo Rangel

3 de novembro de 2017