Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Bayern Munich vs Borussia Dortmund

Forma Bayern Munich:

Com compromisso marcado no meio da semana que vem, onde enfrenta o Real Madrid pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, o Bayern Munich tem uma pedreira antes disso, diante do Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão. No entanto, os Bávaros têm larga distância em relação ao RB Leipzig (55 a 45), o que dá certa tranquilidade para os dois confrontos difíceis que terão nos próximos dias.

Para enfrentar os aurinegros, o técnico Carlo Ancelotti não terá as presenças de Douglas Costa, Thomas Muller e Manuel Neuer, todos lesionados.

Provável escalação: Ulreich; Lahm, Boateng, Hummels e Alaba; Xabi Alonso, Vidal, Robben, Thiago e Ribéry; Lewandowski. Técnico: Carlo Ancelotti

Forma Borussia Dortmund:

Após iniciar o Campeonato Alemão com pouca empolgação, o Borussia Dortmund correu atrás do prejuízo, subiu na tabela de classificação e alcançou a quarta colocação da competição momentaneamente, onde está a um ponto do Hoffenheim, que hoje seria a última equipe do bloco a ir para a fase de grupos da Champions League. O Borussia iria para a fase de pré-eliminatória da competição continental.

No entanto, o clube aurinegro está na Champions League e pode garantir vaga direto na fase de grupos se for campeão desta edição ou, o caminho mais fácil, ultrapassar o Hoffenheim ou o RB Leipzig e terminar no G3 da Bundesliga.

Na parte de desfalques, o técnico Thomas Tuchel tem Mario Gotze, Erik Durm, André Schurrle e Sebastian Rode, todos lesionados.

Schmelzer, Bartra, Piszczek, Weigl, Kagawa e Reus são dúvidas.

Provável escalação: Burki; Piszczek, Sokratis, Bartra e Schmelzer; Weigl, Pulisic, Kagawa, Castro e Dembélé; Aubameyang. Técnico: Thomas Tuchel

Nossa dica:

Isolado na liderança, o Bayern Munich não precisa se dedicar totalmente à Bundesliga nessa reta final, ou seja, o foco desta semana está exclusivamente na Champions League, onde os jogadores têm consciência de que este é o ano do Bayern para voltar a conquistar a competição continental.

Dessa forma, espero um jogo amarrado e sem muitas ações, principalmente por parte do Bayern, que ficará satisfeito se a partida terminar sem gols. Assim, porque não desconfiar e investir no under? Estou totalmente disposto a isso, principalmente por termos permissão de pegar odd razoável no mercado “Menos de 4.5 gols”.