Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Bayern de Munique vs Hoffenheim – Análises, cotações e resultados da partida – 26/01/2018

Bayern de Munique vs Hoffenheim

Prognóstico Odd
Bayern de Munique 1.20

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018

Forma Bayern de Munique

O que acontece no campeonato, praticamente não interessa ao Bayern. A equipe vai fazendo, novamente, um campeonato a parte. O Bayern vem de impressionantes dez vitórias consecutivas, estando na liderança da Bundesliga, quatorze pontos a frente do segundo colocado. O título, mais uma vez, é questão de tempo para si.

Na última rodada, jogando em casa, o Bayern se complicou mais do que esperaria. Porém, ao fim das contas, acabou conseguindo a vitória sobre o Werder Bremen por 4×1. O que incomoda um pouco é a falta de uma maior resistência defensiva, apostando todas as fichas no que a sua linha de frente vem a produzir. Como existe muita força técnica a disposição, tal tática vem dando certo, mas para jogos mais complicados no cenário europeu, o Bayern poderá se complicar. Apresentar mais determinação e foco, mantendo-se a jogar com fome ofensiva, lhe fará ser muito forte.

O técnico Jupp Heynckes tem a sua força máxima a disposição.

Forma Hoffenheim

Se o rival navega em águas de piscina, o dissabor se faz presente no Hoffenheim. A equipe parece ter perdido o foco nas últimas semanas, começando a ficar distante das principais brigas na tabela de classificação. A distância para o G-4 é de quatro pontos. O Hoffenheim não vence há quatro partidas.

Na última rodada, jogando em casa, o Hoffenheim foi atropelado pelo Leverkusen por 4×1, fazendo os ecos de crise serem mais altos no clube. Ter pela frente o virtual campeão do país em sua frente, não fará com que as suas possibilidades de recuperação aumentem. Sendo vulnerável defensivamente, com a confiança em baixa e sem resultados como visitante que inspirem melhorias, o Hoffenheim poderá ter mais um sábado complicado.

O técnico Julian Nagelsmann tem dúvidas se poderá contar com Nadiem Amiri, com uma pequena contusão.

Nossa Dica

Esta postura meio desleixada defensivamente, incomoda. Porém, em casa, ofensivamente, a equipe consegue ser ainda mais forte. Pela frente, um rival que passa por péssima fase, apesar de ser qualificado. Se o Bayern não deixar o ritmo cair e seguir apostando no que a sua linha de frente pode produzir para este embate, vejo suas chances e conseguir uma nova vitória serem grandes.

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018