Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Bayern de Munique vs Borussia Dortmund – Análises, cotações e resultados da partida – 20/12/2017

Bayern de Munique vs Borussia Dortmund

Prognóstico Odd
Bayern de Munique 1.40

Leonardo Rangel

19 de dezembro de 2017

Forma Bayern de Munique

Muito, mas muito dominante mesmo. O Bayern conviveu com uma rara crise nesta temporada, mas o seu melhor novamente está em ativa. A equipe está a sobrar de forma extremamente dominante na Bundesliga, estando onze pontos a frente do segundo colocado. Nem na metade da competição chegamos ainda, para se ter uma ideia. A equipe vem de cinco vitórias consecutivas. Na última atuação, triunfo sobre o Stuttgart pelo placar mínimo como visitante.

De certo, se os resultados são fantásticos, as atuações nem sempre vão na mesma direção. Nas últimas três partidas, por exemplo, as vitórias foram conquistadas as duras penas – todas por 1×0. Por outro lado, a equipe entende que se sem jogar tão bem já tem sido suficiente para ser dominante no que disputa, imagina quando o nível das atuações evoluir? Sabendo que o rival tentará salvar a sua temporada nesta competição, o Bayern espera elevar seu ritmo, apresentando mais na parte ofensiva para conseguir avançar de fase.

O técnico Jupp Heynckes tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Borussia Dortmund

Opa, o Dortmund voltou! Após viver dias de desespero, onde nada parecia dar certo, a equipe vai reconquistando a sua confiança aos poucos. Não, não tem sido fácil, mas as melhorias tem ocorrido. O Dortmund conseguiu duas vitórias consecutivas nas últimas atuações. AS equipe não vencia há uma dezena de jogos. A certeza é que a equipe conseguirá ser forte nesta tarde, seguindo a crescente, recuperando sua confiança ainda mais.

O que fez a equipe voltar ao bom momento? Não existiu tantas mudanças de ordem tática. O que dava errado, com um pouco mais de confiança, passou a dar certo. Claro, com a confiança mais elevada, a sua defesa deixou de ser tão falha, vendo a sua competitividade natural crescer. Como visitante, o Dortmund ainda se provar mais. Diante seu maior rival da atualidade, o Dortmund espera ser capaz de comprovar o novo momento, sonhando com o avanço de fase.

O técnico Peter Stöger, até para reafirmar o novo momento de confiança interna da equipe, deverá repetir a formação pelo terceiro jogo consecutivo.

Nossa Dica

Inegavelmente, o Borussia vai estar muito mais confiante para este duelo. O Bayern, por sua vez, tem deixado a desejar em performances nas últimas rodadas. O Dortmund pode ser capaz, imagino, mas sabendo que precisa demonstrar mais, sendo completamente dominante em seu lar, creio que o Bayern suba de rendimento no momento decisivo, buscando a vitória e a vaga a próxima fase.

Leonardo Rangel

19 de dezembro de 2017