Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Bayer Leverkusen vs Monchengladbach – Análises, cotações e resultados da partida – 10/03/2018

Bayer Leverkusen vs Monchengladbach

Prognóstico Odd
Bayer Leverkusen DNB 1.30

Leonardo Rangel

9 de março de 2018

Forma Bayer Leverkusen

A luta pelo G-4 promete ser intensa até o fim. O Leverkusen entra em campo nesta rodada estando na quinta colocação da Bundesliga. Porém, esta a apenas um ponto atrás da desejada zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe foi irregular em algumas partidas recentes e sabe que precisa voltar a ser consistente para não se complicar.

Na última rodada, jogando contra o Wolfsburg como visitante, o Leverkusen mostrou que está dedicado na prática e não só no discurso. Sim, a equipe ainda continua com problemas defensivos em seu jogo, mas espera que se a sua parte ofensiva conseguir sair do básico, a sua competitividade aumenta, lhe dando mais possibilidades em campo. Em seu lar, porém, a campanha não é boa. O Leverkusen vai ter que se dedicar mais.

O técnico Heiko Herrlich vai ter a sua melhor base a disposição.

Forma Monchengladbach

Tentando voltar as disputas. O Monchengladbach era uma das equipes que disputavam ponto a ponto a entrada no G-4 da Bundesliga. Porém, passou a ter alguns tropeços e afastou=-se um pouco da disputa. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos.

A recuperação imaginada se dá por conta das duas partidas sem ser derrotado no trecho atual. Na última rodada, o resultado foi até decepcionante. Empate com o Werder Bremen em casa por 2×2. Mas foi o quarto ponto conquistado nos últimos seis possíveis. Se conseguir surpreender nesta tarde, o Monchengladbach voltaria para briga pelas primeiras colocações. Como visitante, seus números são pobres, mas sua última vitória conquistada foi longe de casa.

O técnico Dieter Hecking ainda tem dúvidas sobre a participação de um de seus principais jogadores, Raffael, voltando de contusão.

Nossa Dica

Jogo duro. Nenhuma das duas equipes podem vacilar mais. O Bayer promete jogar de forma mais aguerrida. O Monchengladbach acredita que o pior já tenha passado para si. Tanto em casa, quanto como visitante, amos deixam a desejar. Por ter o seu elenco um pouco mais completo, acreditando no impulso gerado pela vitória conquistada na última rodada, o Leverkusen ainda merece num ligeiro favoritsmo aqui. mas será um jogo duro.

Leonardo Rangel

9 de março de 2018