Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Augsburg vs Stuttgart – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Augsburg vs Stuttgart

Prognóstico Odd
Augsburg ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018

Forma Augsburg

Se quiser mais, precisa apresentar mais. O Augsburg ainda está na alça de mira para um lugar no cenário europeu na próxima temporada. Porém, precisa apresentar mais em resultados para poder se manter com chances. O Augsburg venceu apenas um dos últimos quatro jogos.

Na última rodada, em um confronto direto contra o Leipzig, o Augsburg foi quase inoperante em campo. O revés por 2×0 como visitante aconteceu sem contestações. Não existem grandes brechas em seu jogo, atualmente, mas a falta de uma maior regularidade ofensiva impede a consistência da equipe em campo. Em casa, o melhor do seu jogo ainda costuma a aparecer. O Augsburg joga para não perder contato com os primeiros colocados.

O técnico Manuel Baum tem a mesma base das últimas rodadas a disposição.

Forma Stuttgart

O Stuttgart luta a cada rodada para se manter afastado da zona de rebaixamento. Não vi ser fácil. A luta vai ser intensa até o fim da temporada, ao que parece. O momento atual, porém, lhe dá esperanças. O Stuttgart somou pontos nas últimas duas partidas. A equipe vem se mostrando mais competitiva.

Na última rodada, a equipe conseguiu uma grande vitória. Jogando em casa, bateu o Monchengladbach pelo placar mínimo. Sim, o Stuttgart ainda peca na falta de uma maior força ofensiva, mas sendo lutador em campo, tem conseguido somar os pontos que lhe dão esperanças pela permanência de divisão. Como visitante, suas respostas ainda demoram a acontecer.

O técnico Tayfun Korkut tem dúvidas sobre a presença do veterano Mario Gomez devido a uma forte gripe.

Nossa Dica

Vai ser um jogo duro. A equipe visitante tem se habituado a jogar pressionada contra o rebaixamento e vem conseguindo dar mais respostas nas últimas semanas. Porém, como visitante, a equipe ainda se mostra falha. O Augsburg não é brilhante, mas ainda nutre sonhos de alcançar a parte de cima da tabela de classificação e dentro de casa o melhor de seu jogo costuma aparecer com mais frequência. Apesar de ser um duelo duro, creio que o Augsburg tenha mais de onde tirar na busca por pontos.

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018