Notícias
6 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Apostas Futebol

Brasil X Romênia

Amistoso da Seleção Brasileira. Terça-feira, 7 de junho, às 21h50. Estádio do Pacembu. Jogo contra a Romênia marca a despedida de Ronaldo da Seleção e ajustes finais para a Copa América. 

Brasil

Depois de um empate sem gols contra a Holanda no último sábado, Mano Menezes terá a última chance de fechar o grupo que vai disputar a Copa América em julho, na Argentina. A partida também vai marcar a despedida do maior artilheiro em Copas do Mundo da Seleção Brasileira. A  tendência é que a Seleção jogue com algumas alterações em relação ao time que enfrentou a Holanda. O time que vai entrar em campo deve ser: Victor, Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Lucas e Elano; Robinho, Neymar e Fred (Damião). Ronaldo vai jogar apenas por 15 minutos e deve entrar em campo aos 30 minutos do primeiro tempo.

Romênia

A Romênia é um time sem muita tradição no futebol mundial, mas não deve dar moleza para a Seleção Brasileira. Na última partida, a Romênia goleou a Bôsnia por 3 a 0 pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

Nossa Aposta

Apesar da festa de despedida, o jogo não será fácil para a Seleção Brasileira. Mas a torcida no Pacaembu deve embalar a vitória Canarinha.