Notícias
3 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Apostas Futebol

Brasil X Holanda

Amistosos da Seleção Brasileira. Sábado, 4 de junho , às 16h. Estádio Serra Dourada, Goiania. As duas seleções reeditam as quartas de final da Copa do Mundo de 2010, quando o Brasil foi derrotado por 2 a 1.

Brasil

A renovada Seleção Brasileira volta a campo contra a Holanda ainda traumatizada com a eliminação da Copa do Mundo. Na era Mano Menezes, o Brasil ainda não conseguiu nenhuma vitória contra uma seleção de peso. Perdeu para a Argentina e para a França em dois amistosos neste ano. O amistoso servirá de preparação para a Copa América, que começa no dia 1º de julho.
Mano Menezes tem a disposição dez jogadores que faziam parte do grupo de Dunga que disputou a Copa do Mundo: o goleiro Julio César, os laterais Daniel Alves e Maicon, os zagueiros Lúcio, Luisão e Thiago Silva, o volante Ramires, o meia Elano e os atacantes Robinho e Nilmar.

Holanda

Depois de derrotar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, a Holanda chegou a final e disputou a taça com a Espanha, mas não levou.
Para esta partida, o técnico Bert van Marwijk não poderá contar com Wesley Sneijder, que sentiu dores musculares e pediu para ser dispensado. Além do carrasco brasileiro na Copa, Mark van Bommel, Rafael van der Vaart, Maarten Stekelenburg, Theo Janssen, Jeremain Lens, Michel Vorm e Demy de Zeeuw, estão fora do amistoso, por lesão.
 

Nossa aposta

Com o apoio da torcida brasileira no Serra dourada, o Brasil é franco favorito. Nossa aposta: vitória brasileira.