Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Baiano

Vitória

Vitória vs Bahia de Feira – Análises, cotações e resultados da partida – 24/03/2018

Vitória vs Bahia de Feira

Prognóstico Odd
Vitória 1.30

Leonardo Rangel

23 de março de 2018

Forma Vitória

Para garantir vaga na grande decisão do Campeonato Baiano, basta um empate para o rubro-negro nesta tarde. Estando a alcançar todos os objetivos traçados para este primeiro semestre, estando invicto há bastante tempo e com quatro triunfos nos últimos seis jogos, o Vitória confia na classificação.

No meio de semana, jogando contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste, o Vitória esteve em seu melhor. Mesmo como visitante se impôs em grande vitória por 4×1. Apesar de deixar a dever, desde o ano passado, na parte defensiva, quando está confiante como agora, o Vitória consegue pautar seu jogo noque a sua linha de frente pode produzir. Tem dado certo. Com força como mandante, acreditando no que vem sendo realizado, o Vitória espera não dar brechas a zebra.

O técnico Vagner Mancini seguirá sem contar com os suspensos Kanu, Yago e Denílson.

Forma Bahia de Feira

O Bahia sabe que o rival é o favorito no duelo. Porém, também estando a passar por uma grande fase, o Bahia acredita ser possível surpreender. A equipe passa por uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, tendo vencido três destes duelos. Para ficar com a vaga na grande final, o Bahia vai precisar da vitória nesta tarde.

Sim, o Bahia acredita. Não só pelo momento atravessado, que é excelente, diga-se, mas pela forma como os mesmos tem sido obtidos. O Bahia tem se mantido muito equilibrado taticamente, conseguindo manter-se capaz com as duas extremidades. A equipe não sofreu gols em três das cinco partidas invictas no trecho atual. Seu equilíbrio e precisão para quando tem oportunidades, lhe renderam ótimos números longe de casa. O Bahia quer mais!

O técnico Quintino Barbosa tem a sua força máxima para esta decisão.

Nossa Dica

De modo algum, imagino uma partida fácil. O Bahia de Feira tem se portado como um dos melhores pequenos em todos os estaduais que acompanho. Sim, a equipe é capaz e se não sentir o peso do jogo, mantendo a concentração tática, poderá surpreender. Porém, o Vitória tem conseguido evoluir seu ritmo com alguma frequência e queira ou não, poderá explorar a necessidade do rival de ter que ir a sua linha de frente. Por ter mais de onde tirar, pelo fator casa, por poder jogar no erro do rival, o Vitória merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

23 de março de 2018