Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Baiano

Juazeirense

Juazeirense vs Jequié – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Juazeirense vs Jequié

Prognóstico Odd
Juazeirense DNB 1.43

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Juazeirense

Uma partida especial. Dentro de campo, a brava Juazeirense vai fazendo ótima campanha e poderá se consolidar na liderança do Campeonato Baiano. Fora dele, marca a primeira partida do clube após o falecimento do meia Danilo Caçador. O clube espera honrar seu ex-atleta fazendo mais uma grande atuação.

Na última rodada, o Juazeirense voltou a ser brilhante. Em um jogo duro contra o Bahia de Feira, massacrou o rival com um contundente 3×0. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe, aumentando a invencibilidade para cinco jogos. A equipe tem brilhado na organização tática, mostrando muita força com as duas extremidades. O fator campo é mais um motivo para, neste dia especial, a Juazeirense ser forte, sonhando em se isolar na liderança.

O técnico Luiz Antônio Zaluar não poderá contar com o lateral direito Capone, lesionado.

Forma Jequié

Pode até não ser brilhante, mas é muito surpreendente. O novato Jequié vai fazendo uma campanha impensável em sua volta a elite baiana, estando na zona de classificação para as semifinais. O Jequié perdeu apenas um dos jogos disputados até aqui em 2018. Sonhar com a classificação é uma realidade.

Na rodada anterior, o Jequié bateu o Atlântico pelo placar mínimo, em casa. Este jogo marca uma característica do Jequié. A equipe se adapta ao que o duelo sugere e com a confiança elevada pelos resultados obtidos, consegue se virar bem independente de como o duelo venha a se desenrolar. tendo números expressivos como visitante, confiante pelo que pode produzir, o Jequié quer surpreender ainda mais.

O técnico Eduardo Bahia tem a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Será que a Juazeirense vai estar muito abalada pela morte do meia Danilo ou estará ainda mais motivada para honrar seu ex-atleta? Se não estiver dedicada, poderá ser surpreendida, perdendo a chance de se isolar no topo do Campeonato Baiano. Creio que venha a ser um jogo duro, mas jogando de forma compactada e com qualidade nas duas extremidades, com muita força em seu lar, a Juazeirense ainda merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018