Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Baiano

Bahia vs Vitória da Conquista – Análises, cotações e resultados da partida – 07/02/2018

Bahia vs Vitória da Conquista

Prognóstico Odd
Vitória da Conquista AH +2.25 1.27

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018

Forma Bahia

A sequência atravessada é até positiva, mas o Bahia está longe de ter paz. O Bahia não é derrotado há quatro partidas, mas a maioria dos seus tropeços aconteceram em seu campeonato estadual. Desta forma, a equipe está fora da zona de classificação no mesmo. Algo inadmissível.

Mas como foi dito, o momento não é de todo ruim. Sim, alguns resultados decepcionantes aconteceram, mas existe margem para melhorar o quanto antes. Na última rodada,contra o Jacobina, o Bahia empatou em 0x0. A falta de regularidade ofensiva tem sido o seu grande ponto a corrigir. O Bahia não marcou gols em duas das últimas quatro partidas de invencibilidade no trecho atual. Precisando vencer e convencer, diante alguém que não assusta, o Bahia espera reagir.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o goleiro Douglas, suspenso.

Forma Vitória da Conquista

No Vitória, o momento é bem parecido com do adversário, em relação ao Campeonato Baiano. A equipe emplacou quatro jogos sem vitórias, sendo eliminado da Copa do Brasil neste trecho, inclusive, fazendo com que ecos de crise surgissem. O técnico Washington pediu demissão com esta sequência ruim.

Quem comandará o clube nesta noite, de forma interina, será Guilhermino Lima. Espera-se que o clube tenha mudado a sua atmosfera, fazendo a equipe ter outra postura em campo. As dificuldades táticas acontecem nas duas extremidades, mas assim como o rival, seu maior problema são as irregularidades ofensivas. Em quatro dos últimos seis jogos, o Vitória não marcou gols. Como visitante, alguns resultados lhe dão alguma esperança de reação.

O técnico interino Guilhermino Lima não revelou a escalação. Mudanças de ordem técnica não são descartadas.

Nossa Dica

Apesar de não viver um momento ruim, o Bahia joga com alguma pressão sobre si. Precisa vencer e convencer para se aproximar em voltar a ter paz. O Vitória vem com novo treinador e desta forma, espera-se em ter nova postura, sendo mais competitivo em campo. Mesmo que seja a base da vontade, apenas. O Bahia é favorito, mas creio que o Vitória, nesta nova atmosfera, evite um revés dos mais largos.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018