Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Baiano

Bahia vs Jacupirense – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Bahia vs Jacupirense

Prognóstico Odd
Bahia 1.33

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma Bahia

Creio que nem o mais pessimista dos torcedores do Bahia poderia imaginar um início de temporada tão complicado. Parece que a zica que acompanhou o time na reta final do Campeonato Brasileiro na temporada passada, não deixou o clube. O Bahia perdeu os dois jogos que disputou nesta temporada.

Na rodada passada, jogando contra o Bahia de Feira, os mesmos problemas da estreia na temporada se repetiram. A equipe tem volume de jogo, mas peca nas conclusões de jogadas e seu sistema defensivo não consegue segurar os erros da parte ofensiva, deixando o Bahia menos competitivo. Precisando vencer para evitar que a crise chegue logo no início da temporada, espera-se um Bahia mais efetivo para conseguir a recuperação.

O técnico Guto Ferreira poderá poupar um ou outro jogador, mas a base será mantida.

Forma Jacupirense

A estreia na temporada contra um dos gigantes do estado pode ser vista de diferentes modos. É uma baita oportunidade para se mostrar forte logo no início da temporada, mas também é um dificílimo desafio. Querendo explorar o momento complicado do rival, o Jacupirense espera espera ser capaz de surpreender.

Com jogadores experientes no plantel, o Jacupirense espera ter a postura ideal para ser resistente e preciso com as oportunidades para ter mais possibilidades de surpreender. na temporada passada, as atuações como visitante impediram o Jacupirense de poder um pouco mais. Esperando estar organizado e disposto, a fim de fazer diferente, o Jacupirense espera aproveitar a oportunidade, surpreendendo.

O técnico Jonilson Veloso aposta nos veteranos Uelliton e Danilo Rios como peças chaves para liderar o Jacupirense a uma grande atuação.

Nossa Dica

Será que hoje vai, amigo? Olha, está complicado, hein? O Bahia não tem jogado tão mal, mas tem sido muito pouco eficiente ofensivamente. Porém, a equipe terá o benefício de já estar com rodagem na temporada, jogando contra alguém que ainda fará sua primeira partida oficial. O fator casa também é uma vantagem. O Bahia merece o favoritismo aqui, mas não será fácil.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018