Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Vancouver Whitecaps vs Chicago Fire – Análises, cotações e resultados da partida – 07/07/2018

Vancouver Whitecaps vs Chicago Fire

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.60

Leonardo Rangel

7 de julho de 2018

Forma Vancouver Whitecaps

A cada rodada que passa, a disputa por uma das seis vagas que a Conferência Oeste oferece para as equipes da MLS jogarem a pós temporada se acentua cada vez mais. E nela encontra-se o Vancouver. A equipe vem exatamente fechando a zona de classificação da sua chave com vinte e três pontos somados e com alguns jogos a mais do que seus rivais diretos na briga por essas vagas, não permite-se mais derrapar em jogos como esse de hoje.

São dezoito jogos no total, com seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. O time que vem atrás, na sétima posição tem um ponto a menos, porém dois jogos a menos também, e se a equipe do Vancouver quiser manter o objetivo traçado no começo de ir para os playoffs, uma vitória aqui é importantíssima para suas pretensões. A equipe vem de duas derrotas consecutivas, e o que se busca agora é estancar a sangria para que as coisas não compliquem daqui pra frente.

O técnico Carl Robinson não contará com o seu arqueiro titular, Stefan Marionovic para essa partida. De resto, todos os jogadores estão a sua disposição para esse duelo.

Forma Chicago Fire

Situação parecida ao seu rival dessa rodada vive o Chicago Fire. A equipe vem em sexto lugar na Conferência Lesta da MLS e não pode mais derrapar daqui para frente se quiser almejar uma das vagas nos playoffs.

Foram dezoito partidas e a equipe do Chicago que ano passado fez uma campanha bem consistente venceu apenas seis jogos. Tudo bem que nas últimas cinco partidas, foram de invencibilidade, mas a distância para os seus principais concorrentes para essa sexta vaga está tão perto que um vacilou ou outro a mais aqui pode pôr tudo a perder.

Como vem num viés de alta, o treinador Veljko Paunovic deve manter a escalação das últimas partidas. O meio campista Drew Conner não treinou e é a única dúvida do técnico para esse jogo.

Nossa Dica

Acredito que será um duelo bem aberto. Por característica das duas equipes, o jogo tende a ter um movimento exacerbado nas suas ações. O time do Chicago engatou uma sequência boa de resultados, e isso deve fazer com que sua performance aqui seja elevada. O Vancouver precisa e muito da vitória, pois o sonho em conquistar uma vaga para os playoffs me parece bem claro, e jogando diante do seu torcedor, só vos resta ir para cima, atacar e buscar os três pontos. Como os dois ataques tem produzido bastante, vejo grandes chances de termos alguns gols acontecendo aqui.

Leonardo Rangel

7 de julho de 2018