Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

New York City

New York City vs New York Red Bull – Análises, cotações e resultados da partida – 08/07/2018

New York City vs New York Red Bull

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.47

Leonardo Rangel

8 de julho de 2018

Forma New York City

Para mudar o momento atravessado, para conseguir a afirmação dentro da zona de classificação para os playoffs. O momento atravessado pelo New York City, sem dúvidas, está longe de ser o melhor vivido na temporada. A equipe conseguiu vencer apenas um dos últimos quatro jogos disputados. na última rodada, diante do Chicago Fire como visitante, derrota por 3×2.

Assim como a maioria das equipes norte-americanas atualmente, o New York City tem dificuldades claras em sua retaguarda. Dificilmente a equipe tem saído de campo sem sofrer gols em suas performances. Etas dificuldades tem exigido muito de sua linha de frente para minimizar baixas e o New York City não tem conseguido dar tais respostas com o setor, fazendo com que os tropeços se acumulem. Como mandante, porém, o melhor do seu jogo ainda está a aparecer. O New York City, além da longínqua invencibilidade, venceu cinco dos últimos seis jogos em seu lar.

O técnico Domènec Torrent nãocontará com Yangel Herrera, lesionado. Ronald Matarrita e David Villa, com pequenas contusões, são dúvidas para esta partida.

Forma New York Red Bull

Se o adversário de cidade esta em queda constante, o Red Bull vai na direção contrária. Após tropeçar no início da caminhada, a equipe se acertou nas últimas rodadas, crescendo na tabela de classificação – com um jogo a menos, está na frente do adversário a se enfrentar nesta noite. A equipe chega a esta partida embalado por duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições.

Nos duelos recentes, o Red Bull tem fugido do protocolo dos times do país. Sim, mantém um sistema defensivo forte e dominante, mas consegue se manter bastante equilibrado em campo. nas duas últimas partidas, por exemplo, o Red Bull saiu de campo sem sofrer gols. Apesar de respeitar a força do rival como mandante, o Red Bull não tem motivos para temer. A equipe tem feito uma grande campanha jogando longe de seu lar, mostrando constante dominância. Mais organizado taticamente, mais sólido atualmente, o Red Bull joga para seguir a sua caminhada rumo ao topo de sua Conferência.

O técnico Jesse Marsch terá todo o seu elenco a disposição para esta partida.

Nossa Dica

Deve ser um jogo bem legal para se assistir. Os dois times tem muitas qualidades ofensivas em suas performances, mas o time visitante me parece ser mais equilibrado taticamente. Por outro lado, o New York Cirty consegue elevar por demais o nível de jogo diante sua torcida. Mas, a fase do Red Bull é superior e a equipe mostra dominância longe de casa. Vejo chances de termos uma partida bem disputada, aberta e com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

8 de julho de 2018