Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Houston Dynamo e FC Dallas

Houston Dynamo vs Los Angeles FC – Análises, cotações e resultados da partida – 03/07/2018

Houston Dynamo vs Los Angeles FC

Prognóstico Odd
Houston Dynamo ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

3 de julho de 2018

Forma Houston Dynamo

Estando a se aproximar do meio da fase classificatória, o Houston sabe que é importante estar na briga pelas primeiras colocações. A equipe iniciará a rodada estando somente uma posição fora da zona de classificação para os playoffs. Após empolgar com três vitórias consecutivas, o Houston foi derrotado pelo Sporting kansas City na última rodada por 3×2.

Como até no revés citado a postura da equipe foi bastante competitiva, o Houston acredita que, ao jogar novamente em seu lar, poderá se recuperar. Os números do Houston na competição diante seus torcedores está a impressionar – a equipe venceu os últimos seis jogos como mandante, por exemplo. Se conseguir afirmar-se na partida, fazendo seu maior equilíbrio tático falar mais alto, com a força vindo das arquibancadas a fazer a diferença para si, o Houston acredita na recuperação para chegar a zona de classificação para os playoffs.

O técnico Wilmer Cabrera ainda tem dúvidas sobre a particiapção do experiente Philippe Senderos devido a uma pequena contusão.

Forma Los Angeles FC

Para chegar ao topo da tabela de classificação em seu grupo, mesmo que seja de forma provisória. O Los Angeles está a viver uma fase encantada. A equipe emplacou cinco vitórias consecutivas em suas últimas aparições, afirmando-se na zona de classificação para os playoffs e estando a sonhar com o topo. Se conseguir fazer a sena nesta noite, mesmo que de forma provisória, assumirá o topo de seu grupo.

Alguns vão dizer que as vitórias foram construídas com a maioria de triunfos como mandante – foram três neste trecho. Mas, como visitante, o Los Angeles também tem conseguido mostrar dominância, tendo vencido metade dos últimos seis jogos disputados. Por vezes, a equipe até consegue mostrar algum equilíbrio tático, mas é quando a sua linha de frente mostra o seu valor que o Los Angeles consegue estar mais forte em campo. Na sequência atual, a mesma tem feito a diferença para si. A equipe tem impressionante média de três gols marcados nos últimos cinco jogos.

O técnico Bob Bradley tem desfalques importantes, mas a base do último duelo será mantida.

Nossa Dica

O time visitante passa por um momento fantástico e mesmo como visitante tem se mantido dominante, estando a sonhar com o topo em seu grupo. O Houston pauta a sua campanha como mandante, ultrapassando barreiras, seja de quem for que apareça em sua frente como mandante. Vai ser um grande jogo, mas acreditando em seu diferencial em casa, vejo um pouco mais de possibilidades do Houston lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

3 de julho de 2018