Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

MLS

Colorado Rapids

Colorado Rapids vs Seattle Sounders – Análises, cotações e resultados da partida – 04/07/2018

Colorado Rapids vs Seattle Sounders

Prognóstico Odd
Colorado Rapids ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

4 de julho de 2018

Forma Colorado Rapids

Bem, quando se tem menos pontos conquistados do que partidas disputadas na competição, dá para se cravar que a campanha é pífia, né? Sim, o Colorado sabe disso. Porém, nas últimas rodadas, aos trancos e barrancos, a equipe tem mostrado que pode apresentar um pouco mais de competitividade, chegando a sonhar um pouco mais alto, inclusive. A equipe vem de três jogos de invencibilidade, com duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições.

Além dos resultados por si só, a equipe chega a inda mais confiante pela postura imposta em sua última atuação. Jogando como visitante, o Colorado conseguiu vencer o Vancouver pelo placar mínimo, sendo a primeira partida em tempos que o Colorado saiu de campo sem sofrer gols. O retorno ao lar poderia ser um motivo a mais para sentir-se confiante na busca por um novo grande resultado, mas seus números em casa são longe de ser empolgantes – apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

O técnico Anthony Hudson seguirá sem contar com Kortne Ford e Axel Sjoberg, lesionados.

Forma Seattle Sounders

Campanha ruim, momento ruim. Ao contrário do adversário a se enfrentar, o Seattle, a cada rodada, vai confirmando o ano terrível que vem realizando. A equipe não tem conseguido mostrar forças para dar a volta por cima. Assim como o adversário desta noite, a equipe tem menos pontos do que jogos disputados. Porém, tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, chegando a este duelo há três jogos sem vencer.

Então, vale ressaltar que, apesar dos números bem ruins realizados na temporada, ao menos nos últimos jogos, o Seattle tem se mantido a dedicar-se em campo. Porém, com a confiança em baixa devido aos resultados ruins a se cumularem, parece que sempre tem faltado aquele algo a mais para fazer com que a equipe consiga reagir. A equipe tem presença ofensiva, mas seu sistema defensivo não consegue lhe dar nenhuma tranquilidade a si em campo. Como visitante, seus números são de acordo a sua campanha ruim.

O técnico Brian Schmetzer tem dúvidas sobre as participações de Stefan Frei e Lamar Neagle devido a pequenas contusões.

Nossa Dica

jogo duro. Em nível técnico, as duas equipes são bem parecidas. O que me faz ver um favoritismo mais claro aqui é o momento atravessado pela equipe da casa. Não é que venha a ser um jogo fácil, mas em uma série em crescente, tendo apresentado até melhorias defensivas, creio que o Colorado pode ter mais forças para conseguir pontuar nesta noite.

Leonardo Rangel

4 de julho de 2018