Partida

MLS

Chicago Fire vs Columbus Crew – Análises, cotações e resultados da partida – 23/08/2018

Chicago Fire vs Columbus Crew

Prognóstico Odd
Mais de AH 2 Gols 1.26

Leonardo Rangel

23 de agosto de 2018

O Chicago Fire joga pelo mínimo de dignidade.

A campanha do Chicago nesta temporada tem sido vergonhosa. A equipe é a lanterna de sua Conferência, tendo mais jogos disputados do que pontos conquistados até o momento. O trecho atravessado pelo Chicago é extremamente de acordo a sua campanha global. A equipe vem de pesadas seis derrotas consecutivas em suas últimas aparições. Será que ainda resta sentimentos de dignidade para o clube?

Assim, apesar do péssimo momento atravessado, na maioria dos duelos recentes, ao menos, o Chicago não tem entregado de bandeja os pontos para os adversários. Porém, com a falta de confiança no limbo, em todas as vezes em que é mais apertado, dificilmente o Chicago tem conseguido se manter resistente. Ofensivamente, o Chicago também oferece muito pouco. Não basta tentar ser resistente, se ofensivamente a equipe não incomoda a ninguém. Em casa, apesar de uma ou outra boa atuação, os números não melhoram.

O técnico Veljko Paunović não poderá contar com Matt Polster, Patrick McLain e Diego Campos, lesionados. Luis Solignac e Jonathan Campbell, com pequenas contusões, são dúvidas para a partida.

O Columbus Crew busca afirmar-se, pensando em playoffs.

O Columbus já se mostrou ser capaz, mas se quiser sonhar um pouco mais alto, sabe que precisa ser regular por mais tempo, sem dúvidas. A equipe havia emplacado uma ótima sequência de vitórias seguidas, mas voltou a ser derrotado em eu último duelo – 3×1 para o Atlanta como visitante. Foi a terceira derrota da equipe nos últimos seis jogos. Ao menos, a equipe se manteve na zona de classificação para os playoffs.

na teoria, o duelo desta noite parece ser uma possibilidade perfeita para conseguir um pouco mais de tranquilidade a pensar em playoffs. Pela frente, um dos piores times da temporada. Mas, pensar em vitória aqui, vindo de um revés em seu último duelo, tendo números nada convincentes longe de seus domínios, não é uma missão das mais simples, né? O Columbus vai ter que jogar com mais atitude ofensiva, sem talvez ter a confiança necessária para tal. Para pensar mais alto, o Columbus vai ter que se superar.

O técnico Gregg Berhalter não poderá contar com Eduardo Sosa, lesionado.

Nossa Dica

Rapaz… Jogo de difícil análises. O time da casa ainda jogará com alguma dignidade, mesmo estando em uma pesada sequência negativa? O Columbus sabe que a oportunidade de voltar a se afirmar na MLS é de ouro ao enfrentar um rival com tantas dificuldades, mas dificilmente a equipe tem dado respostas longe de casa. Se o time visitante buscar um pouco mais, dará espaços ao Chicago. As chances de termos uma partida mais animada e aberta, existem.

Leonardo Rangel

23 de agosto de 2018