Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

Russia vs Brasil – Análises, cotações e resultados da partida – 23/03/2018

Russia vs Brasil

Prognóstico Odd
Brasil 1.57

Leonardo Rangel

22 de março de 2018

Forma Russia

A anfitriã da Copa do Mundo faz mais um forte teste visando a disputa do Mundial. Com problemas no plantel, talvez este seja o que mais desperte curiosidades para quem espera uma Russia capaz na Copa do Mundo. Fazer um bom jogo contra a Seleção mais vitoriosa do Mundo, teria um sabor especial para o plantel dos donos da casa.

No trecho atual, a Russia vem de três jogos sem vencer. Na última rodada, se dedicando ao extremo contra a Espanha, conseguiu salvar um empate em 3×3, que teve gosto de vitória para o elenco. As dificuldades para ser ofensivo e manter-se organizado em campo, ainda incomodam. A base da disposição, querendo explorar a ausência do principal jogador do rival, a Russia espera novamente fazer um jogo capaz contra um dos gigantes mundiais.

O técnico Stanislav Cherchesov perdeu para a Copa do Mundo o seu artilheiro, Aleksandr Kokorin, e a dupla de zaga, formada por Giorgi Jikia e Viktor Vasin, lesionados.

Forma Brasil

Sim, inegavelmente, o Brasil parece estar mais forte sob o comando do técnico Tite. Nas Eliminatórias, após passar grande sufoco, o Brasil nadou de braçadas, terminando isoladamente na liderança da mesma. Mostrar força contra escolas europeias, é a missão brasileira antes da estreia na Copa do Mundo.

A última impressão não foi positiva. Jogando diante de uma Inglaterra desfalcada, o Brasil não conseguiu ter a envolvência de outrora, não conseguindo furar o bloqueio defensivo do rival, empatando em 0x0. Este resultado deixou uma pulga atrás da orelha do treinador brasileiro, sabendo que a Seleção precisa ainda render mais para estar entre os favoritos. Com consistência tática e muito talento a disposição, o Brasil espera atuar novamente bem.

O técnico Tite não poderá contar com o seu melhor jogador, Neymar, lesionado. Alex Sandro é outro que ficará de fora por conta de contusão.

Nossa Dica

Quando o Brasil joga sem Neymar atualmente, dá calafrios. As últimas lembranças mais agudas, nos remetem a fracassos na Copa América, além da fatídica semana com o 10×1 em reveses para Alemanha e Holanda na Copa do Mundo. Porém, é claro, o momento é outro. O técnico Tite consegue passar uma confiança para a Seleção, os atletas estão em boa fase em seus clubes e prometem minimizar a falta de Neymar. O teste contra os donos da casa é saboroso. Os russos estarão sem três dos seus principais jogadores. Se mostrar fome, explorando as ausências do rival, os brasileiros serão favoritos aqui.

Leonardo Rangel

22 de março de 2018