Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

Japão vs Paraguai – Análises, cotações e resultados da partida – 12/06/2018

Japão vs Paraguai

Prognóstico Odd
Japão ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

11 de junho de 2018

Forma Japão

O momento do Japão tem sido terrível. Desde a mudança na comissão técnica, o que já não era tão positivo, piorou consideravelmente. O Japão atuou em quatro amistosos nesta temporada já sob o comando do novo treinador e foi derrotado em três vezes. A equipe já não consegue uma vitória há cinco partidas. Não conseguir mostrar respostas neste último amistoso antes da Copa do Mundo poderá definir antecipadamente uma péssima Copa para o Japão.

Sim, a equipe tem sido falha com as duas extremidades. Antes, parecia apenas um problema de desordem defensivo, mas nos últimos jogos a equipe parou até de fazer gols. Sendo assim, mostra-se falha independente de onde o duelo venha a se transcorrer. Jogando longe de sua torcida, parece que tudo vai ficando mais complicado para o Japão. Se não existir uma mudança de postura, mesmo que seja pautada apenas em mais transpiração do que acetos táticos, o Japão vai ter sérios problemas.

O técnico Akira Nishino vai escalar a sua melhor base, a fim de tentar dar respostas a péssima fase atravessada.

Forma Paraguai

O Paraguai teve chances de chegar a Copa do Mundo, mas pelo segundo ciclo consecutivo, não conseguiu mostrar-se forte no momento decisivo, ficando pelo caminho. Desde o fim das Eliminatórias, o Paraguai realizou apenas um amistoso e o mesmo não foi saboroso – revés como visitante para os Estados Unidos pelo placar mínimo. A equipe sofreu três derrotas nos últimos quatro jogos disputados.

O longo do último ciclo, era natural de sua parte: quando ninguém esperava nada de si, a equipe decepcionava. Quando era visto como azarão, surpreendia. Espera-se que daqui por diante, o Paraguai possa ser mais regular em suas atuações. Ser mais presente ofensivamente, sem ´duvidas, é fundamental para o Paraguai poder se ajustar ao que o futebol moderno exige. Disposição e um pouquinho mais em suas extremidades, pontos para o Paraguai poder ser mais um a dar trabalho a péssima fase japonesa.

O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com Victor Cáceres, lesionado.

Nossa Dica

Sinceramente? Não sei se é o melhor confronto para se apostar, não. Mas, para quem tiver um pouco mais de confiança, a análise escrita aqui, a meu ver, vai na direção um pouco mais favorável dos japoneses. Sim, o Paraguai tem uma equipe que pode apresentar mais, mas grande parte de seus atletas já estão em processo de férias. O Japão precisa apresentar um pouco mais para não entrar em completo desgosto antes de sua estreia na Copa do Mundo. Jogo duro, mas vejo chances do japão evitar mais uma derrota, ao menos.

Leonardo Rangel

11 de junho de 2018