Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

Irlanda do Norte vs Coreia do Sul – Análises, cotações e resultados da partida – 24/03/2018

Irlanda do Norte vs Coreia do Sul

Prognóstico Odd
Coreia do Sul ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

23 de março de 2018

Forma Irlanda do Norte

Com uma pífia reta final nas Eliminatórias, a Irlanda do Norte viu seu sonho de jogar mais uma Copa do Mundo ir por água abaixo. A equipe chegou a jogar um playoffs contra a Suíça em uma última e derradeira chance. Mas, acabou sendo derrotado no agregado pelo placar mínimo.

A Irlanda do Norte vem para o seu primeiro amistoso no ano, buscando levantar a sua autoestima. São quatro partidas sem ganhar, tendo sofrido três derrotas neste trecho. A grande dificuldade da Irlanda do Norte está na parte ofensiva. A equipe consegue ser brigadora, faz jogos duros, mas tem dificuldades para incomodar os adversários com a sua linha de frente. Em casa, aos trancos e barrancos, ainda existe dominância em suas ações. Se a torcida apoiar a equipe, a Irlanda pode ter forças para reagir.

O técnico Miachel O´Niell não poderá contar com o capitão Steven Davis, Kyle Lafferty, Niall McGinn e Stuart Dallas, lesionados.

Forma Coreia do Sul

A Coreia do Sul fará seu quarto amistoso na temporada. A equipe vem se dedicando em preparação para a disputa de sua décima Copa do Mundo no meio do ano. A coreia do Sul foi criticada por não convencer ao longo de suas Eliminatórias, mas a verdade é que a equipe sabe o que faz em campo, sendo difícil de ser batida.

A Coreia do Sul chega a este duelo estando invicto há oito partidas. Suas principais características estão no jogo equilibrado. Quando precisa dar um pouco mais ofensivamente, fica mais vulnerável. Porém,com a confiança em alta, sente-se capaz de fazer a sua parte, independente de como o jogo se desenhe. Com personalidades em jogos como visitante, estando muito motivado pelo que vem sendo produzido, a Coreia do Sul quer mais um resultado positivo antes da Copa.

O técnico Taeyong Shin terá a sua melhor formação a disposição para este amistoso.

Nossa Dica

Por mais que os norte-irlandeses se dediquem, o ritmo a se apresentar deverá ser inferior a do rival. O clima na Irlanda do Norte ainda é de fim de festa por conta de ter que assistir a próxima Copa do Mundo pela televisão. A Coreia não é brilhante, mas tem sido bastante competitiva. Levando o duelo com mais afinco, sendo organizada taticamente, se manter-se a não sentir o peso do jogo como visitante, poderá evitar a derrota aqui.

Leonardo Rangel

23 de março de 2018