Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

Irã vs Lituânia – Análises, cotações e resultados da partida – 08/06/2018

Irã vs Lituânia

Prognóstico Odd
Irã DNB 1.25

Leonardo Rangel

8 de junho de 2018

Forma Irã

O Irã foi a primeira Seleção a chegar na Rússia para a disputa da Copa do Mundo. Já ouvi piadas que disseram que a Seleção também será a primeira a voltar para a casa, já que caiu em um grupo onde contra com os favoritos Espanha e Portugal. O Irã vai querer curtir a competição e se possível, apresentar um futebol que plante sementes para estar com mais frequência a maior competição do futebol.

A preparação do Irã tem sido com muitos amistosos. Dá para dizer que, pro que se imagina que a Seleção pode produzir a nível internacional, a equipe tem se portado bem em suas últimas apresentações. Foram quatro vitórias nas últimas seis partidas, mas quando veio a enfrentar adversários mais capacitados, foi derrotado. Nesta tarde, terá um adversário de pouca expressividade a sua frente. Se mantiver o seu padrão equilibrado e eficiente para estes tipos de jogos, o Irã poderá encerrar a sua preparação para a Copa do Mundo com o pé direito.

O experiente técnico Carlos Queiroz deverá escalar a sua melhor base para esta partida.

Forma Lituânia

Quando eu era mais novo, a Seleção da Lituânia chamou a minha atenção, primeiramente, por seu uniforme cheio de vida e de cor. Passei a acompanhar um pouco mais a Seleção na ocasião e acreditava que a mesma poderia se tornar mais competitiva em um futuro próximo. Tal evolução, porém, nunca aconteceu. Para se ter uma ideia, em sua Eliminatória, a Lituânia terminou em penúltimo lugar em seu grupo, a penas a frente de Malta.

Mas, contra adversários de seu porte, a Lituânia ainda consegue apresentar alguns pontos positivos. Sim, levo em consideração que o adversário a ser enfrentado aqui é de nível próximo da Lituânia. Nestes confrontos, a Lituânia consegue ser até um pouco mais agressiva ofensivamente. Porém, com o duelo não valendo absolutamente nada para si, com seus convocados em ritmo de férias, fica difícil acreditar que a Lituânia, apesar de poder, conseguir apresentar mais competitividade contra um semelhante aqui.

O técnico Edgaras Jankauskas vai escalar a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

O time do Irã é quem precisa mostrar algo aqui. A Lituânia vai se dedicar, com certeza, mas com a mesma estando praticamente de férias, achada as pressas para o jogo, fica difícil que consiga efetuar a maior das resistências. O Irã, se levar o jogo a sério e atuar com dedicação, vai merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

8 de junho de 2018