Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

holanda

Holanda vs Inglaterra – Análises, cotações e resultados da partida – 23/03/2018

Holanda vs Inglaterra

Prognóstico Odd
Holanda ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

22 de março de 2018

Forma Holanda

O ciclo de Copa da Holanda foi um horror. A equipe conseguiu ficar de fora da Eurocopa e da Copa do Mundo. Praticamente tudo precisará ser mudado para voltar a fazer a Holanda estar no lugar que ela merece. Afinal, nas últimas duas Copas do Mundo, a Holanda foi vice em uma, terceiro colocado em outra. Pode e deve apresentar muito mais.

Apesar dos fiascos citados, o ritmo da Holanda em suas últimas apresentações tem sido bem elogiáveis. A equipe chega a este duelo vindo de cinco vitórias consecutivas. Vale destacar que nas últimas três apresentações, a Holanda saiu de campo sem sofrer gols. Acreditando que a sua torcida jogará consigo neste início de novo ciclo, jogando com fome e fazendo as suas extremidades renderem, a Holanda espera fazer um novo grande jogo nesta tarde, como resposta.

O técnico Ronald Koeman não poderá contar com Daley Blind, lesionado.

Forma Inglaterra

Dominante contra quem deveria vencer, capaz contra quem era visto como azarão. A Inglaterra, pelo segundo ciclo de Copa do Mundo, chega a mesma sem ter holofotes sobre si. Em 2014, isso foi indiferente, a equipe fracassou como sempre. Espera-se que, estando mais maduro, sem pressão sobre si, as respostas venham na próxima Copa.

Como foi citado, contra quem deveria vencer, jogando bonito ou não, a Inglaterra tem sido irrepreensível. Porém, o que mais chama a atenção foram seus últimos amistosos. Mesmo sofrendo com muitos problemas de contusões em seu plantel, a Inglaterra conseguiu empatar contra a atual campeã mundial, Alemanha, e ainda segurou o então badalado Brasil, ambos em 0x0. A equipe sofreu gols em apenas um dos últimos seis jogos. Organizado, disposto e competitivo, a Inglaterra quer seguir mostrando força.

O técnico Gareth Southgate não poderá contar com Harry Kane, Ryan Bertrand e Jack Wilshere, lesionados.

Nossa Dica

Sem dúvidas, é uma aposta arriscada. A Inglaterra, nos grandes jogos, foca em não perder, primeiramente. Tem dado certo. A Holanda, apesar das frustrações recentes, passa por um trecho de grande competitividade. Em novo ciclo, espera-se que a torcida jogue junto consigo para deixar a Seleção holandesa ainda mais forte. Pelo fator casa, pela postura da Inglaterra, vejo chances da Holanda iniciar este novo ciclo somando algum ponto.

Leonardo Rangel

22 de março de 2018