Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Amistosos

holanda

Eslováquia vs Holanda – Análises, cotações e resultados da partida – 31/05/2018

Eslováquia vs Holanda

Prognóstico Odd
Holanda ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

30 de maio de 2018

Forma Eslováquia

A Eslováquia não teve tanta sorte nas Eliminatórias. Caiu em um grupo bastante equilibrado, onde em teoria, apenas a segunda vaga do grupo, tentando chegar a repescagem, estava em aberto. Bem, a Eslováquia até fez a sua parte, ficando com a segunda vaga do grupo, mas a sua pontuação não foi suficiente para fazer com que a equipe conseguisse chegar aos playoffs.

Apesar das frustrações, existe a certeza que a equipe está no caminho certo, pensando em competições futuras. Desde o término das Eliminatórias, sempre em duelos contra forças parecidas com a sua, a Eslováquia mostrou força, vencendo três destes duelos. taticamente, a Eslováquia não é tão brilhante, mas tem pautado o seu jogo no que a linha de frente pode produzir e tem sido bem-sucedida nos jogos recentes. Como mandante, a Eslováquia tem muita força.

O técnico Jan Kozak não poderá contar com Vladimir Weiss e Filip Kiss, lesionados. Martin Skrtel, Dusan Svento e Marek Bakos foram poupados.

Forma Holanda

A Holanda ficou de fora da Copa do Mundo por detalhes, a meu ver. O problema é que foi a segunda grande competição em sequência sem conseguir classificar-se. Já na reta final de suas eliminatórias, juntando a chegada do técnico Ronald Koeman , a Holanda tem apresentado uma postura mais confiante, mais de acordo com o seu potencial. Os resultados passaram a ser mais positivos, criando esperanças em seus apaixonados torcedores.

A Holanda venceu cinco de seus últimos seis jogos. No último deles, jogando diante a atual campeã europeia, Portugal, a Holanda fizera seu melhor jogo em tempos, atropelando o adversário em triunfo por 3×0. Vale destacar as melhorias defensivas que tem ocorrido em seu jogo. A Holanda não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos. Sendo mais forte taticamente, com fome para dar a volta por cima, a Holanda quer se manter forte.

O técnico Ronald Koeman não contará com o goleiro Michel Vorm, lesionado. Jeffrey Bruma, Bruno Martins Indi e Davy Klaassen também são ausências.

Nossa Dica

Imagino um jogo bastante disputado. A Eslováquia, mesmo com a frustração de ter ficado fora da Copa, tem mantido um ritmo forte, estando em um caminho certo. A Holanda já tem sido sólida há algum tempo e todo jogo para si tem sido uma prova a mais a se dar. tecnicamente, o time visitante é mais forte, mas a Eslováquia talvez tenha mais conjunto. Em um jogo equilibrado, quem tiver mais fome, conseguirá um bom resultado aqui. Acho que a Holanda tem mais pelo que lutar.

Leonardo Rangel

30 de maio de 2018