Partida

Amistosos

Brasil

Brasil vs Argentina – Aposta e Prognóstico – 16/10/2018

Brasil tenta quarta vitória consecutiva

A seleção do Brasil ainda não sabe o que é perder pós Copa do Mundo, já são três amistosos e três vitórias, e nesses amistosos o Brasil enfrentou Estados Unidos e venceu por dois a zero, El Salvador e venceu por cinco a zero e o último foi contra a Arábia Saudita e venceu pelo placar de dois a zero, além das vitórias, a seleção brasileira não sabe o que é sofrer gols nesse últimos jogos. O Brasil tenta vingar a última derrota no clássico contra a Argentina, já que o jogo amistoso terminou com a vitória de um gol a zero para os argentinos em Junho de 2017.

O Brasil fez um jogo pro gasto contra a Arábia Saudita e conseguiu vencer sem grandes sustos e o treinador da seleção brasileira Tite aproveitou pra testar vários jogadores nesse jogo. Para a partida contra a Argentina, o comandando deverá fazer várias mudanças e por o que considera o time titular, mas não deixou de dizer que está testando formações e um novo posicionamento para o craque do time Neymar Junior. O Brasil joga no esquema de 4-3-3 e conta com a força ofensiva do meio-campo e do ataque, com jogadores cinco estrelas como costumo dizer, sendo eles Coutinho, Casemiro, Neymar, Gabriel Jesus, Richarlison, Firmino, Willian, entre outros que nem sequer foram convocados, como o lateral esquerdo Marcelo que está se recuperando de lesão e o lateral direito Daniel Alves que também se recupera de lesão. É um super clássico e o Brasil vai a campo visando a preparação pra próxima Copa América que será realizada em 2019 em território brasileiro.

O comandante da seleção Tite deverá fazer várias mudanças em comparação ao último jogo e deve por na equipe titular o Goleiro Alisson, os zagueiros Mirando e Marquinhos, os laterais Marcelo e Danilo, abrindo o meio de campo Casemiro, Renato Augusto e Coutinho, e lá na frente Neymar, Richarlison e a dúvida está entre Gabriel Jesus ou Roberto Firmino pra ser o homem de referência.

Argentina quer ganhar confiança em sua reformulação

Assim como o Brasil, a seleção da Argentina vem de três jogos sem derrota, porém tem um empate entre uma vitória e outra. O time disputou também três amistosos pós Copa do Mundo e venceu a Guatemala por três a zero, empatou com a Colômbia sem gols e no seu último amistoso venceu a fraca seleção do Iraque pelo placar de quatro a zero. A boa noticia para a Argentina tem sido a defesa ter passado os três jogos sem sofrer gols, sistema esse que vinha sendo muito criticado durante a Copa do Mundo.

A seleção Argentina não teve muitas dificuldades no seu ultimo amistoso, apesar de não contar com sua estrela maior Lionel Messi, o time se virou bem e conseguiu uma boa vitória diante a seleção do Iraque. Destaque para Lautaro Martinez, o jovem jogador da Inter de Milão jogou muito bem e marcou seu primeiro gol com a camisa principal da Argentina. A Argentina vive uma transição, já que demitiu o treinador Sampaolli e para seu lugar veio o jovem treinador de quarenta anos Lionel Scaloni, ex jogador e que jogou em grandes equipes do futebol Mundial, a última delas dois o time da Atalanta onde lá esteve de 2013 até 1015 onde se aposentou. O treinador conta com o aval do grupo e já teve boas conversar com Lionel Messi, um dos principais atletas a pedir a demissão de Sampaolli. O novo treinador assumiu a seleção contra a Guatemala e ainda não perdeu e também não sabe o que é sofrer gols, e tem na defesa o setor que mais lhe exigirá trabalho devido as criticas citadas durante e Copa do Mundo, que não foram poucas e foram todas em cima do setor defensivo da Argentina.

O novo comandante Lionel Scaloni não conta com seu principal jogador Messi, como já citei e deverá fazer assim como Tite, uma série de mudanças e o time que deverá ir a campo é formado por Romero no gol, Pezzela e Otamendi na zaga, Saraiva na lateral direita e Tagliafico na lateral esquerda, abrindo o meio campo tem Battaglia, com Paredes e Lo Celso, e no setor mais avançado tem Sálvio pela direita, Correa pela esquerda e o craque da Inter de Milão Mauro Icardi sendo o homem dos gols.

Nossa Dica

É um clássico, ou melhor, um “superclássico”, já que o vencedor da partida, irá erguer o troféu de vencedor deste super clássico, que o Brasil venceu os dois últimos por sinal. É um jogo equilibrado e que eu discordo um pouco das casas que estão dando muito favoritismo ao lado brasileiro, entendo, mas discordo. Entendo pois o Brasil mantém praticamente os mesmo jogadores do último Mundial e dos últimos anos, e não concordo pois não vejo essa Argentina tão fraca assim, mesmo não contando com Messi, temos lá grandes jogadores, de nome mundialmente conhecidos e que disputam as melhores ligas do Mundo e que tem sim condições de dificultar a vida da seleção brasileira. Sendo assim, me afasto do favoritismo e de um vencedor, pois não concordo com o valor das odds e o risco seria muito alto. Mas vejo com bons olhos o mercado de gols como o mercado de maior valor aqui e explico o porque. A seleção brasileira tem sim um bom sistema defensivo, mas a seleção Argentina tem novo treinador, tem novo animo e tem muitas vagas em aberto para a próxima Copa da América e vejo os jogadores empenhados a convencerem o seu novo comandante que merecem uma vaga, então provavelmente a Argentina vai tentar seu gol nessa partida. Já do lado brasileiro é aquela qualidade que todo o Mundo conhece, com jogadores estrelares, com condições e qualidade de marcar em qualquer seleção do Mundo, e com certeza irá usar e abusar do frágil e remontado sistema defensivo da Argentina, sendo assim o mercado de gols é o com maior valor para essa partida.

Concorra a 2 camisas autografadas por Neymar e Messi!

Apostar em um dos maiores clássicos do futebol na Bodog e ainda concorrer a uma camisa autografada de dois dos melhores jogadores do Mundo. Que tal? É isso mesmo. Se você apostar neste clássico entre Brasil e Argentina, irá concorrer gratuitamente a duas camisas autografadas pelos craques Neymar e Messi.  Essa camiseta você não vai querer trocar depois do jogo, vai?O resultado sai na quarta-feira, dia 17/10.

Cadastre-se na Bodog e aproveite e esta e muitas outras promoções da melhor casa de apostas!

Brasil vs Argentina

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.33

Rangel

15 de outubro de 2018