Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
22 de março de 2017 Leonardo Rangel

Amistosos

Alemania vs Inglaterra

Forma Alemanha:

Atual campeã da Copa do Mundo da FIFA e praticamente garantida na próxima edição do evento de maior visibilidade no mundo do futebol, a Alemanha encara a Inglaterra em teste preparatório para as Eliminatórias para a Copa e também para a Copa das Confederações, que acontecerá no meio deste ano, na Rússia.

No plano tático, o técnico Joachim Low não poderá contar com Neuer, Ozil, Mario Gomez e Draxler, todos lesionados.

Provável escalação: Ter Stegen; Kimmich, Howedes, Rudiger e Hector; Khedira, Kroos, Sané, Muller e Schurrle; Podoslki. Técnico: Joachim Low

Forma Inglaterra:

Após decepcionar a cair na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Inglaterra visa arrumar alguns pontos negativos e chegar ainda mais forte para a edição de 2018 do Mundial.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Gareth Southgate terá os desfalques de Michail Antonio e Phil Jones, além de não saber se poderá contar com Walker e Sterling.

Provável escalação: Hart; Clyne, Stones, Cahill e Bertrand; Alli, Dier e Lallana; Lingard, Vardy e Rashford. Técnico: Gareth Southgate

Nossa dica:

Com elenco muito superior em relação aos ingleses, a Alemanha reúne todos os quesitos para vencer com facilidade o confronto desta quarta-feira.