Notícias
4 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

Orlando vs Atlanta

Forma Orlando Magic

A sua tentativa é clara: aumentar o nível de competitividade de maneira regular para fazer com que existam maiores esperanças para conseguir alcançar a pós-temporada. Quando o Orlando consegue atuar de maneira acertada, é bastante difícil da equipe não ter chances claras de lutar pelo triunfo, porém, não tem conseguido prolongar tal forma de atuar, ainda deixando alguns tropeços acontecerem em sua caminhada, não conseguindo atingir a marca de 50% de aproveitamento.

Após duas derrotas consecutivas, ao menos, a equipe conseguiu fazer uma brilhante atuação ao bater o Knicks como visitante por 12 pontos de diferença. É importante para si fazer com que seu ataque atue de maneira solta e confiante, já que por não ter no seu jogo defensivo um pilar de suas atuações – quase sempre sofrendo mais pontos do que gostaria -, o Orlando só consegue lutar com mais intensidade quando seu ataque funciona, reduzindo as brechas citadas. A campanha de apenas 50% em seu lar nos últimos seis embates nem dá tantas esperanças para hoje, mas acreditando no impulso que a última vitória possa ter lhe proporcionando, com fome pela regularidade, o Orlando espera uma boa atuação aqui.

Forma Atlanta Hawks

O Atlanta, de fato, foi irregular em grande parte da temporada disputada até aqui, mas para próximo do fim de ano, a competitividade desejada por si, ao que parece, finalmente se acertou, fazendo com que o nível de suas performances fossem mais constantes, fazendo com que o Atlanta conseguisse quatro vitórias em suas últimas cinco aparições, transformando a campanha da equipe em positiva, recolocando o Atlanta na zona de classificação para a pós-temporada.

De fato, a quem dirá que três destes triunfos citados ocorreram nos braços de seus torcedores, mas se olhar para os números recentes do Atlanta como visitante – venceu três dos últimos quatro jogos -, dá para se ter a certeza que o momento da equipe realmente é especial. manter a determinação ofensiva das atuações recentes e seguir a dedicar-se ao extremo para tornar a sua retaguarda algo especial em suas ações – em duas das últimas três partidas veio a sofrer menos do que cem pontos -, são os impulsionadores extras para fazer com que o Atlanta entre em quadra em máxima confiança para hoje.

Nossa Dica

O Atlanta, de fato, tem sido uma equipe mais regular, não sentindo o peso dos jogos como visitante, fazendo por merecer o favoritismo para este embate, mas como para o Orlando cada jogo em questão és determinante para fazer com que a equipe mantenha o sonho de pós-temporada, como existe talento em suas ações ofensivas, se utilizar o seu último duelo como impulso, creio que, com o embalo vindo das arquibancadas, possa, ao menos, fazer um duelo mais competitivo aqui, evitando que a diferença de um eventual revés chegue aos dois dígitos.