Notícias
4 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

New York vs Milwaukee

Forma New York Knicks

Para a infelicidade dos apoiadores de uma das franquias mais tradicionais da NBA, a história de decepções gigantescas parece que começa a se repetir – seguindo a base dos últimos anos. O Knicks perdeu por cinco vezes consecutivas em suas últimas aparições e desta forma, além de passar a ter uma campanha negativa na temporada, ainda saiu da zona de classificação para os playoffs.

Por vezes, o Knicks até tem se forçado ofensivamente, mas como o mesmo não tem sido regular em suas atuações recentes, e como a sua parte defensiva, rotineiramente, tem dado mais brechas do que deveria – sofreu mais de cem pontos nestas cinco derrotas consecutivas -, o Knicks tem encontrado dificuldades para conseguir apresentar uma maior competitividade em suas ações. Jogar de forma mais aguerrida nas duas extremidades – fazendo seu ataque funcionar, principalmente -, é o ponto principal para se conseguir ter maiores possibilidades em quadra.

Forma Milwaukee Bucks

O Milwaukee, por sua parte, vai fazendo um caminho inverso ao do rival – a felicidade está a exalar sobre si, de fato. A equipe conseguiu três vitórias em seus últimos quatro jogos – sendo duas vitórias consecutivas em suas últimas partidas – e desta forma, atingiu a marca de campanha positiva na temporada e consequentemente, adentrou a zona de classificação para a pós-temporada.

Nesta melhoria citada, sem dúvidas, o diferencial para fazer o patamar de suas atuações evoluir foi o fato de sua parte defensiva ter começado a se fazer presente com mais regularidades – em três das últimas quatro partidas, por exemplo, sofreu menos de cem pontos. Enxergando muitas dúvidas sobre o rival, tendo potencial para fazer a sua parte no setor ofensivo, com 50% de aproveitamento em seus últimos seis embates como visitante, o Milwaukee acredita ser capaz de dar prosseguimento ao momento, buscando mais uma vitória nesta noite, afirmando-se no G-8.

Nossa Dica

A única forma, aparente, para o Knicks conseguir sair da péssima fase em que se encontra, é ir para o tudo ou nada – seja como for -, fazendo a sua parte ofensiva render, principalmente. Como o time visitante também está a confiar em seu taco ofensivo e está com mais confiança coletiva, não deverá se negar a proposta de jogo mais abusada do time mandante e desta forma, vejo chances da partida acabar sendo mais aberta, com alguns pontos acima da linha vindo a acontecer.