Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

L.A. Lakers vs Toronto

Forma Los Angeles Lakers

Ao vencer seu rival de cidade, os Clippers, e fazer um jogo disputado diante do Utah na partida seguinte – perdeu por apenas dois pontos -, imaginava-se que o Lakers estava, finalmente, readquirir um nível maior de competitividade a se oferecer, mas o revés em dígitos duplos diante do Dallas em seu lar – segunda derrota consecutiva em casa -, trouxe a todo vapor as dúvidas novamente para si.

O fato de não estar a conseguir fazer com que a sua retaguarda funcione de maneira confiável – sofreu mais de cem pontos nos últimos sete jogos -, de nem sempre vir a conseguir fazer com que exista equilíbrio em seu jogo – precisa fazer força para chegar ao ataque -, deixa a equipe instável, sem a confiança ideal para representar mais ameaças a seus adversários. Por outro lado, mesmo com revés seguidos em seu lar, é por lá onde o Lakers ainda consegue, uma vez ou outra, ter suas melhores atuações e como a maior pressão está nos ombros do rival, o Lakers espera, ao menos, dedicar-se para tentar surpreender.

Forma Toronto Raptors

A campanha ainda é excelente, de fato, mas o Toronto passa por um momento onde as dúvidas começam a se fazer presente. Ok, foram em jogos longe de seus adeptos, mas como estava a ter domínio na maioria de suas performances, incomoda o fato de ter perdido suas últimas duas apresentações, distanciando-se do topo de sua conferência – passou a ficar três vitórias em desvantagem para os atuais campeões, Cleveland.

O que contribuiu para fazer com que seus rendimentos fossem aquém do esperado, sem dúvidas, foi o fato de sua parte ofensiva não ter sido dominante como estava a ser – em duas das quatro partidas recentes não conseguiu chegar a marca centenária e fez força para quando veio a atingi-la. Como ainda tem números dominantes longe de seu lar, como o rival desta noite, tradições a parte, não causa intimidações atualmente, o Raptors espera reagrupar-se, lutando para evitar a afobação, fazendo seu maior talento falar mais alto para retornar ao caminho das vitórias.

Nossa Dica

O Lakers, dentro de seu lar, na maioria dos embates, consegue ser um pouco mais competitivo. O Toronto precisará lidar com as suas próprias dúvidas após derrotas sucessivas. Junta-se a dedicação de um, com as dúvidas em cima do outro, mesmo sabendo que a diferença técnica entre ambos é grande, me faz crer que se o Toronto não apresentar grande evolução em relação aos últimos duelos, terá dificuldades para se impor aqui e o Lakers poderá evitar um revés desmotivador.