Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

Detroit vs Indiana

Forma Detroit Pistons

Na temporada passada, pela primeira vez em sete temporadas o Detroit conseguiu chegar aos playoffs. Se quiser ter tal honraria mais uma vez, é sabido internamente que uma grande evolução no que está a produzir precisará acontecer – o Detroit teve apenas três triunfos nos últimos dez jogos, por exemplo.

Fazer com que seu sistema defensivo funcione de maneira íntegra, dedicada e brigadora em quadra, és determinante para fazer com que a equipe consiga ter mais confiança para buscar o resultado. Os números em seu lar, porém, estão bem distantes de dar qualquer tipo de empolgação para si – apenas um triunfo nos últimos cinco jogos -, mas acreditando no embalo gerado pelo triunfo sobre o Miami como visitante na última rodada, sabendo que precisa mostrar mais, o Detroit espera ser forte aqui.

A equipe dificilmente contará com Aron Baynes, lesionado.

Forma Indiana Pacers

Será que agora, finalmente, o Indiana conseguirá emplacar na temporada? No último dia do ano, o Indiana pôs fim a uma ingrata sequência negativa que estava a se afirmar com triunfo sobre o Bulls em casa por diferença de dígitos duplos e na sequência, abrindo 2017, conseguiu o segundo triunfo seguido, desta vez sobre o Orlando, novamente com força dominante na atuação.

A campanha ainda é negativa na temporada, mas os resultados citados, ao menos, deixaram a equipe na zona de classificação para os playoffs, dando esperanças por períodos mais competitivos, como estava habituado a ter. Os números longe de seu lar, de fato, são bem pobres e não dão confiança alguma para hoje, mas como o rival também tem dificuldades para se impor em seu lar, confiando no impulso gerado pelas duas últimas grandes atuações, o Indiana acredita conseguir fazer uma nova grande partida, emplacando em definitivo na temporada.

Nossa Dica

O Indiana, de fato, tem sido bem franco em sua postura, apostando em um jogo ofensivo, apostando no ataque em nível mais elevado que sua defesa para conseguir os triunfos. O Detroit só consegue ser mais capaz para quando a sua parte defensiva funciona e sabendo que precisa começar a mostrar resultados, tendo como impulso a última atuação, tentará um jogo mais físico, marcador, tentando tirar a velocidade do duelo. Como o Indiana, principalmente como visitante, tem dificuldades para ignorar o que o rival está a oferecer, creio que se a proposta do Detroit ir mesmo nesta direção, podemos ter uma partida com menos pontos do que o imaginado.