Notícias
5 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

Denver vs San Antonio

Forma Denver Nuggets

Não tem como negar, né? É difícil não ser pego pelo desânimo por conta dos últimos acontecimentos – veio a perder três partidas consecutivas, sendo duas delas conta equipes que soavam como acessíveis para si, Sacramento e Philadelphia, ambas em seu lar. Porém, o Denver precisa juntar os cacos o quanto antes, já que está somente uma única vitória atrás da zona de classificação para os playoffs, mesmo tendo campanha negativa. Ainda é possível acreditar.

Porém, jogar contra a segunda melhor equipe da atualidade da NBA, sem dúvidas, não é o ponto que inspira maiores confianças para a reação existir, mas por outro lado, sabendo que o revés pode ser o caminho mais natural a se acontecer aqui, o Denver poderá tirar o peso das responsabilidades não cumpridas nas últimas partidas, podendo acabar por elevar o ritmo de seu jogo. A equipe ainda tem números positivos em seu lar nos embates recentes – venceu quatro dos últimos sete jogos.

A expectativa fica pela participação de Kenneth Faried, recuperando-se de contusão, ausente dos últimos dois jogos.

Forma San Antonio Spurs

Se o revés por apenas dois pontos sofrido de maneira inesperada para o Atlanta poderia fazer com que o ritmo forte que estava a apresentar fosse reduzido, enganou-se que pensou desta maneira – o Spurs foi ainda mais capaz no duelo seguinte, que parecia ser muito mais difícil no qual veio a sofrer o revés, vencendo de forma massacrante o Toronto por incríveis 28 pontos de diferença.

Os Spurs venceram quatro de seus últimos cinco jogos. Terá alguém que falará que todos tais duelos foram em seu lar. De fato, foram, mas apesar do registro ser mais humilde em suas últimas atuações como visitante – venceu três dos cinco embates -, os Spurs são confiantes ao extremos, impulsionados pela segunda melhor campanha da NBA da atualidade para impor seu ritmo dominante – funcionando em sintonia, muitas das vezes, com as duas extremidades a brilharem -, para conseguir mais um bom resultado aqui.

Existe a possibilidade, como quase sempre acontece, dos Spurs pouparem alguns jogadores para um duelo com poucas horas de descanso.

Nossa Dica

Se o San Antonio estiver em um dia encaixado e com fome, explorando as dúvidas do rival, mais uma gigantesca vitória poderá se encaminhar, não tenho dúvidas disso. Mas com a possibilidade do mesmo vir a poupar alguns atletas, como para o Denver o jogo representa menos peso do que os últimos embates no qual decepcionou, creio que ao jogar de maneira mais solta, fazendo sua parte ofensiva dar algum trabalho, mesmo com o revés como provável, o Denver poderá dar algum trabalho ao rival a ser enfrentado, evitando um revés humilhante.