Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

Denver vs Sacramento

Forma Denver Nuggets

Sem conseguir ter constância em suas ações, o Denver rodeia a zona de classificação para a pós-temporada, mas não consegue dar o passo decisivo em direção a ela. Após animar seus torcedores com duas vitórias consecutivas, o Denver voltou ao estado de dúvidas ao perder a mesma quantidade de jogos, sendo um deles em casa diante o Philadelphia, que parecia ser acessível.

A equipe, na maioria das vezes, até consegue fazer com que seu ataque renda em nível elevado, mas como não conseguir ter o mínimo de resistência em sua retaguarda, como não existe o máximo de confiança em suas atuações, sempre tem faltado um pouco mais para conseguir transformar os bons valores ofensivos em bons resultados. Apesar de um ou outro tropeço, em seu lar ainda estão as suas melhores atuações e tendo um adversário direto pela frente, mesmo sem ter a confiança impulsionadora pelas atuações recentes, espera-se um Denver dedicado, confiando em sua parte ofensiva para lutar pelo triunfo.

A equipe tem dúvidas sobre as participações de Kenneth Faried e Darrell Arthur devido a pequenas contusões.

Forma Sacramento Kings

As ideias sobre o Sacramento, vão na mesma direção que o rival a ser enfrentado, quase por inteiro. A equipe havia conseguido emplacar uma sequência das mais interessantes, vivendo seu melhor momento em tempos – foram quatro vitórias consecutivas -, mas não esteve em seu melhor nas últimas duas aparições, voltando a ser derrotado de maneira consecutiva, voltando a conviver com algumas dúvidas – até pelo histórico de derrotas da última década.

Porém, mesmo com todas as desconfianças começando a voltar, o Sacramento permanece de maneira honrosa com a última posição na zona de classificação para os playoffs. Tendo um bastante digno histórico recente de jogos longe de seus domínios – 50% de aproveitamento em seus últimos seis embates -, sabendo que precisa fazer com que a sua parte ofensiva funcione, enxergando um rival tão irregular quanto a si pelo caminho, o Sacramento espera conseguir fazer uma atuação digna aqui.

O Sacramento não poderá contar com Arron Afflalo, Ty Lawson e Rudy Gay, lesionados.

Nossa Dica

Apesar de enxergar o Denver com mais força diante seus torcedores, creio que o Sacramento, caso consiga estar encaixado em quadra, estando a fazer com que seu ataque funcione, tenha mais potencial tático, principalmente, para conseguir, no mínimo, equilibrar as ações aqui, fazendo com que o duelo acabe sendo bastante apertado. Desta forma, imaginar que o time visitante, com dedicação, venha a conseguir evitar um revés mais largo, não é algo tão ilusório.