Notícias
2 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Apostas Basquete

Brooklyn vs Utah

Forma Brooklyn Nets

São sete derrotas em suas últimas oito aparições. A quem diga que após sofrer mais uma pesada derrota – revés por 23 pontos para o Washington como visitante -, existiu uma reunião entre os jogadores para aparar as arestas, prometendo novamente um pouco mais de entrega em quadra par evitar que novas e até então rotineiras derrotas pesadas, ficassem no passado.

Sem dúvidas, tais melhorias precisam acontecer em sua retaguarda – vazada rotineiramente por mais de cem pontos nos últimos oito embates. Como, surpreendentemente, o Nets ainda está a conseguir ser mais competitivo em seu lar – venceu dois dos últimos três embates -, espera-se que, aliado a reunião realizada, o Nets consiga apresentar-se de maneira mais dedicada, evitando a base de muita disposição que novos reveses acima do tom venham a acontecer.

A equipe não deverá contar comn Jeremy Lin pelo terceiro jogo consecutivo, lesionado.

Forma Utah Jazz

Aproveitando-se de problemas alheios, fazendo um papel extremamente surpreendente, estando a relembrar seus melhores anos em um período longínquo, o Utah conseguiu emplacar três vitórias consecutivas e desta forma, terminou a última rodada na honrosa quarta colocação em sua conferência. O Utah conseguiu expressivas sete vitórias nos últimos dez jogos disputados, fazendo por merecer estar na destacada posição em que se encontra.

O Utah tem buscado um jogo mais consistente, evitando exposições tolas, fazendo com que a sua retaguarda consiga ser um diferencial em suas ações – sofreu menos de cem pontos em seis dos últimos dez jogos. Para dar ainda mais confiança para se acreditar em emplacar mais um resultado positivo nesta noite, além da fase conturbada do rival, o Utah ainda tem números de qualidade em jogos longe de seu lar – venceu dois de seus últimos três duelos.

Porém, mais uma vez, a equipe não poderá contar com George Hill, lesionado.

Nossa Dica

O Utah, mesmo com o desfalque de Hill, é favorito para este duelo, sem dúvidas. Porém, pela reunião acontecida entre os jogadores do Nets, pelo mesmo ainda estar a conseguir ser mais capaz diante seus torcedores, mesmo com o favoritismo do rival, vejo alguma chance do Nets, a base da disposição, fazer diferente de suas últimas derrotas, sendo mais competitivo, evitando um revés largo de acontecer.