Prognóstico | Odd |
---|---|
Brooklyn Nets +8 | 1.25 |
3 de janeiro de 2018
A campanha e o momento do Brooklyn é bem parecido com o do adversário a ser enfrentado aqui – tem apenas uma única vitória nos últimos quatro jogos, também estando voltado para as últimas colocações em sua conferência – local que, infelizmente para seus torcedores, habituou-se a frequentar nos últimos anos.
O Nets fará a sua quarta partida consecutiva em seu lar, tendo duas derrotas neste trecho atual. Tem faltado regularidade tática em suas ações, com dificuldades para ser mais resistente defensivamente, principalmente – sofreu mais do que cem pontos em três dos últimos quatro jogos, por exemplo. Como tem conseguido, no mínimo, lutar em seus jogos caseiros – apesar da humilde campanha de 50% de aproveitamento -, não sentindo-se intimidado com o rival a ser enfrentado, o Nets, a base da dedicação, sendo mais capaz em sua retaguarda, espera recuperar-se.
A equipe não contará com Jeremy Lin e Greivis Vasquez, lesionados.
Muitos continuam a dizer que o elenco do Minnesota ainda é promissor, mas em termos de resultados, as decepções tem sido em equivalência como nos últimos anos. A equipe perdeu por quatro vezes nos últimos cinco embates, já estando a frequentar as últimas colocações de sua conferência – algo rotineiro nos últimos anos.
Por vezes, o Minnesota até consegue ter alguns bons rendimentos ofensivos, mas tem tido muitos problemas para conseguir ser resistente em sua retaguarda – sofreu mais do que cem pontos em quatro dos últimos cinco embates. Em jogos longe de seu lar, o Minnesota até conseguiu uma ou outra boa atuação, mas quase sempre acaba sendo dominado pelos rivais enfrentados, não conseguindo se manter regular dentro dos duelos. Ser mais agressivo ofensivamente, ignorar seus números ruins longe de seu lar, é o mínimo que se espera para ter chances de reação aqui.
A equipe seguirá sem contar com Ricky Rubio, lesionado.
Jogo duro para decidir um vencedor, de fato. Porém, como tem se mantido minimamente dedicado em seu lar, como a fase do rival está longe de ser intimidadora, creio que o Nets, caso imponha a dedicação em base que apresentou como mandante neste ano, tenha capacidade, no mínimo, para evitar um revés largo.
3 de janeiro de 2018