Portugal vs México

  • VS
Bônus de boas-vindas de R$500

Forma Portugal

O surpreendente atual campeão europeu, Portugal, chega a esta Copa das Confederações disposto a mostrar que a incrível conquista citada não foi ao acaso, mostrando-se capaz de novamente desafiar pesadas camisas pelo caminho, a fim de lutar por mais uma conquista – impulsionando a sua confiança para tentar chegar a mais uma Copa do Mundo.

Portugal segue tendo um equilíbrio tático que faz com que a equipe tenha motivos para sentir-se muito confiante em ir em busca de qualquer objetivo. Nas partidas antes de chegar a esta competição, a força ofensiva, liderada pelo atual melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, impressiona e faz com que os portugueses tenham motivos para sonhar. Confiando em sua organização tática, sentindo-se capaz de se impor em qualquer uma das extremidades, tendo o diferencial técnico a seu favor, Portugal espera mostrar a sua força aqui.

O técnico Fernando Santos terá a sua melhor equipe a disposição para esta estreia.

Forma México

Sob o comando de Juan Carlos Osorio, o México tem sido uma seleção extremamente dominante de ponta a ponta em sua Eliminatória. Porém, na única competição de tiro curto em que jogou neste período, ainda existe a trágica atuação contra o Chile na Copa América, onde o México sofreu uma histórica goleada por 7×0, que quase pôs fim ao trabalho do treinador a frente da seleção.

Desta forma, mostrar a mesma força que tem mostrado diante seus rivais de continente, é o mínimo que se espera para o México, em definitivo, ganhar impulso em confiança para acreditar ser capaz de fazer uma bela próxima Copa do Mundo. A sua forma de atuar, apesar de não ter o diferencial técnico do porte do rival, é bastante parecida com a do seu adversário – tem uma organização tática elogiável, consegue se impor com suas extremidades, seja qual forma o duelo vir a se desenhar. Ser competitivo diante uma das forças do futebol atual, lhe credenciará a acreditar em um futuro de valor, sem dúvidas.

O técnico Juan Carlos Osorio também terá a sua melhor base utilizada ao longo dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Deve ser um ótimo jogo para se assistir. São duas equipes que tem pensamento de jogo ofensivo e que, apesar de sucessos diferentes, ainda precisam mostrar algo a mais para não deixar a impressão de que o que está a construir é obra do acaso. Por conseguir se manter mais linear, independente dos rivais a serem enfrentados, por ter mais potencial técnico e com a sua maior estrela com fome, creio que Portugal ainda tenha mais chances de somar pontos aqui.

Compartilhar esse palpite