Austrália vs Alemanha

  • VS
1º depósito: Bônus de 100% até R$600

Forma Austrália

Com muito sofrimento, a Austrália conseguiu uma fundamental vitória sobre seu principal concorrente por um lugar na Copa do Mundo, a Arábia Saudita – por 3×2 como mandante -, conseguindo igualar a pontuação do mesmo e ficando somente um único ponto atrás do Japão na tabela de classificação, ficando inteiramente na briga pela classificação. Faltam duas rodadas para as Eliminatórias Asiáticas se encerrarem.

Apesar da campanha com algum sofrimento, a Austrália pagou mais pela ineficiência de, por vezes, não conseguir transformar a competitividade em domínio, do que por ser acessível aos adversários – segue invicto em sua campanha por lá. De forma diferente de outras gerações, a Austrália atual preza pelo jogo mais ofensivo, destemido, não se importando tanto com os riscos que possa correr. Quando consegue encaixar seu jogo, consegue levar perigo aos adversários. Mais confiante por ter retornado a briga em sua Eliminatória, a Austrália espera fazer um papel digno em mais uma Copa das Confederações.

O técnico Ange Postecoglou escalará a sua força máxima neste duelo de estreia.

Forma Alemanha

Confesso que até previa um pouco mais de dificuldades para a Alemanha em suas Eliminatórias, mas os atuais campeões mundiais vão passando com imensa tranquilidade por lá e o quanto antes deverá conseguir garantir a sua vaga para defender o seu título em 2018 – tem 100% de aproveitamento nos seis jogos disputados, já tendo cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.

Porém, dos campeões mundiais, apenas três atletas foram convocados pelo técnico Joachim Löw – em um acordo com o elenco e até para testar novas opções, os alemães deram descanso aos seus principais atletas, que vinham sem descanso desde 2014, praticamente. A seleção que representará o país ainda é bastante forte e capaz de merecer o favoritismo nesta competição, diga-se – no último duelo antes de embarcarem para a Rússia, massacram San Marino por 7×0 por sua Eliminatória.

O técnico Joachim Löw não revelou a escalação que iniciará o duelo, mas terá peças de valor em todos os setores, ao que tudo indica.

Nossa Dica

Mesmo com uma formação alternativa, até pela forma de jogar dos australianos, creio que os alemães terão possibilidades de jogarem de maneira ofensiva, mostrando fome em busca de um lugar no grupo que irá a Copa do Mundo. A Austrália joga e deixa jogar, mas com um time mais qualificado, se igualar a dedicação dos australianos, a Alemanha ainda merecerá o favoritismo aqui, estreando com o pé direito nesta competição.

Compartilhar esse palpite