Portuguesa vs Bangu

  • VS
Bônus de boas-vindas de R$500

Forma Portuguesa

São suas últimas chances. A tradicional Portuguesa paulista entra em campo nesta noite com a faca no pescoço – precisa da vitória a todo custo para chegar a última rodada dependendo apenas de suas forças para seguir adiante nesta Série D e não ficar sem futuro a nível nacional na próxima temporada. A Lusa está na lanterna de seu grupo neste momento.

Pensar em vitória é legítimo, mas para a Lusa parece ser algo de difícil alcance, por ora, já que no trecho atual, a Portuguesa conseguiu apenas um triunfo nos últimos seis embates e já encontra-se há três jogos sem vencer. As dificuldades para conseguir ser capacitado ofensivamente impedem a Lusa de ser mais forte em campo. Para hoje, porém, o retorno ao seu lar, onde ainda consegue ser mais capaz que a sua parte técnica permitiria, ainda dá confianças para a Lusa se manter viva e respirar como clube.

O técnico Mauro Fernandes terá muitas novidades em seu elenco – alguns jogadores deixaram o plantel, outros foram contratados e a escalação para hoje, portanto, pode ter algumas mudanças consideráveis.

Forma Bangu

Ok, o Bangu ainda segue no posto mais alto de seu grupo, mas os dois embates abaixo do padrão que estava a produzir em confrontos contra a Desportiva Ferroviária, impediu que a tradicional equipe carioca chegasse a esta penúltima em uma situação mais cômoda. Somar pontos aqui, portanto, ainda é de extrema importância para chegar a última rodada precisando fazer apenas a sua parte para ir adiante.

O Bangu também não é um primor na parte tática, de fato, mas tem se mantido em uma dedicação acima do par nos embates, conseguindo fazer com que a sua linha de frente se mantenha sempre presente nos duelos e consequentemente, mostrando-se capaz, sendo o mais regular no grupo, por ora. Seus números como visitante não fazem a sua confiança ficar mais alta, mas como a pressão está por inteiro nos ombros do rival, o Bangu espera manter-se a se dedicar para conseguir pontos que fariam toda a diferença em sua campanha.

O técnico Roberto Fernandes não irá contar com Walter e Hygor, suspensos.

Nossa Dica

Olha… Duelo complicado de se analisar, viu? Os dois times são muito tradicionais, mas a Portuguesa parece entrar em campo aqui muito mais pressionada – está na lanterna da competição, esta bastante mudada em relação ao time que vinha atuando e precisa da vitória a qualquer custo. Vejo chances de um duelo equilibrado, mas como tem conseguido ser mais regular ao longo da competição, podendo jogar explorando a pressão sobre o rival, creio que o bangu tenha chances de buscar pontos aqui.

Compartilhar esse palpite