Volta Redonda vs Ypiranga RS

  • VS
100% até R$300

Forma Volta Redonda

Para seguir na ponta da tabela de classificação. Após a histórica conquista da Série D no ano passado e de mais uma sólida participação em seu disputado estadual no primeiro semestre, o Voltaço vai mostrando a sua força neste seu retorno a Série C, tendo apenas uma derrota na competição, estando no posto mais alto em seu grupo, por ora.

A equipe vem de três jogos de invencibilidade no trecho atual, estando a conseguir impor uma organização tática que faz com que o seu jogo sempre esteja em um bom padrão competitivo em campo. Assim como na temporada passada, tem sido em seu lar que o seu nível de jogo atinge o ponto mais alto – a dominância por lá tem voltado a ser frequente, fazendo com que os envolvidos consigo tenham as melhores esperanças para este duelo. Confiando no que pode produzir, acreditando na força vindo das arquibancadas, o Voltaço espera mais uma grande atuação aqui.

O técnico Felipe Surian não irá contar mais com o lateral esquerdo Cristiano, negociado com o exterior.

Forma Ypiranga

Sim, para cumprir o sonho de alcançar o topo. A campanha do Ypiranga é bem parecida com a do rival a se enfrentar e se por um acaso vier a conseguir surpreender neste embate, o Ypiranga alcançaria o topo da competição. Com apenas um revés nas últimas seis partidas, estando há dois jogos sem vir a ser derrotado, se a confiança está ao lado do rival, também não deixa de lhe seguir, sem dúvidas.

Assim como o rival, o Ypiranga também tem conseguido se mostrar bastante equilibrado taticamente, sentindo-se capaz de adequar-se ao que o duelo pede e portanto, ser capaz de buscar o resultado que lhe agrade, independente de qual extremidade precisar forçar. mas nem tudo são flores, diga-se, já que apesar dos elogios ao que vem a realizar, a mesma força não consegue ser frequente nos seus embates como visitante – foram quatro derrotas nos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Guilherme Macuglia terá a sua força máxima para este duelo, mirando atingir a ponta da tabela de classificação.

Nossa Dica

Um grande jogo aqui. O Ypiranga tem uma forma de atuar, em tese, bem parecida com o que o seu adversário está a demonstrar para estar no topo da competição. Porém, contrário ao time visitante, está o fato de a equipe não estar acostumado a mostrar maiores forças nos embates recentes longe de seu lar. Como o Voltaço tem estado em seu melhor nível nos duelos como mandante, como pode até ser mais organizado taticamente que o rival, querendo afirmar-se no topo, o Voltaço, de fato, merece o favoritismo neste embate.

Compartilhar esse palpite